Visit Us On FacebookVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin

Detalhes

Chamadas Abertas – Envie seu Artigo

Petrônio Cavalcante: http://lattes.cnpq.br/7686513923423977
Francisca Janaína Dantas Galvão Ozório: http://lattes.cnpq.br/4956588740740335
Querem Hapuque Monteiro Alves Muniz: http://lattes.cnpq.br/8210412480438616

Submissão até: 05 de julho de 2022
Previsão de Lançamento: Agosto de 2022

ISBN: 978-65-5866-185-6 (já registrado)
DOI: Cada capítulo terá um código DOI


Descrição

Compartilhe

Os textos precisam evidenciar quais os desafios e possibilidades da formação de professores e do trabalho docente em tempo de pandemia.

Quando falamos de formação, estamos evidenciando a formação inicial e continuada, então, os trabalhos devem apresentar contribuições nesse sentido, podendo ser artigos e/ou relatos de experiência. De igual modo, para o trabalho docente, que podem ser pesquisas no âmbito da educação básica e da educação superior, tal como, de outras áreas do conhecimento, desde que apresentem os desafios e as possibilidades em tempo de COVID-19.

A visto disso, pontuamos algumas temáticas na qual temos interesse: Formação inicial e continuada do pedagogo; formação continuada em lócus e fora da escola; relação da teoria e da prática na formação e no trabalho; tecnologias digitais, metodologias ativas; Educação especial; representações sociais; práticas pedagógicas; relações étnico-raciais.

Reforçamos a importância de todas as temáticas trabalhadas nos capítulos estarem voltadas para os desafios e as possibilidades encontradas no período pandêmico, visto que essa é temática central do livro.

Para outras temáticas na área de educação ou mesmo outras áreas do conhecimento, acesse aqui!!

 



Compartilhe
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this