Gestão pela Qualidade – Volume 4

ISBN

978-85-7042-025-1

DOI

10.5935/978-85-7042-025-1.2018B001

Descrição

Esse livro se propõe a apresentar variados casos utilizando metodologias que possibilitam a produção de bens e serviços que atendam melhor as especificações dos clientes. Se mostram uma bibliografia útil para estudantes de graduação, pós graduação e profissionais do mercado

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

414Capítulo 1: Qualidade em serviços logísticos: Avaliação das dimensões da qualidade percebida quanto à distribuição dos medicamentos antirretrovirais do programa HIV/AIDS
José Orlando Sousa da Silva, Taciana de Barros Jerônimo, Joás Tomaz de Aquino

Capítulo 2: Qualidade em serviço: A escala E-S-QUAL aplicada no serviço de delivery online de alimentos
Andre Victor Belo, Gabriel Recchioni Baptista, Jorge Ferreira da Silva Junior, Rebeca de Paula Ferreira

Capítulo 3: Análise comparativa entre modelos de determinação da qualidade de serviços em hotelaria baseados no SERVQUAL
Eduardo Bressan Boeck, Fábio Ferraz Junior, Antonio Jacomini Neto, Emanuel Soares Ponciano, Roger Antonio Rodrigues

Capítulo 4: Estudo acerca da percepção da qualidade em uma Universidade Federal Brasileira, aplicando-se a ferramenta SERVQUAL
Carla França Medeiros, Raimundo Kennedy Vieira

Capítulo 5: A evolução da NORMA ISO 9001 em 30 anos: Benefícios e impactos
Nelson Aparecido Alves, Misael Victor Nicoluci, Cesar Eduardo Soares Bagnolo, Luiz Felipe Ferreira, Paulo Cruz Correia

Capítulo 6: Nova proposta da ISO 9001 com intuito de atender as necessidades do mundo globalizado
Lucas Emanuel Silva Nunes, Eika Silva Rodrigues, Deusenilde Silva Andrade, Erliton Cesar Melo de Jesus, Jose Ribamar Santos Moraes Filho

Capítulo 7: Elaboração de proposta para implementação da norma ABNT NBR ISO/IEC 17025 em uma empresa do setor alimentício
Liliane Dolores Fagundes

Capítulo 8: Desenvolvimento de uma metodologia de jogos de empresa, utilizando os conceitos do jogo do barco com uso das ferramentas da qualidade
Maysa Sayuri Koga da Silva,Gabriela Moraes Simões Evangelista, Débora Prado de Oliveira, Matheus Henrique da Silva, Ivan Correr

Capítulo 9: Gespública como ferramenta de qualidade: Um estudo de caso na Universidade Federal do Amazonas, localizada no campus médio Solimões no interior do Amazonas.
Kenne Kayoly de Lima Yamaguchi, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi, Hudinilson Kendy de Lima Yamaguchi, Cláudio Dantas Frota

Capítulo 10: Ferramentas da qualidade e suas aplicações em processos: Uma revisão bibliográfica
Lorena Albino Soares da Silva, Aline Pires Vieira de Vasconcelos, Amanda Gomes de Moura

Capítulo 11: Aplicação de ferramentas da qualidade na indústria de alimentos – Estudo de Caso
Lígia Giombelli, Bertiene Maria Lack Barboza, Renata Dinnies Santos Salem

Capítulo 12: Aplicação dos gráficos de controle, em processo produtivo por bateladas, no monitoramento da produção de defensivos agrícolas em uma empresa do estado do Ceará
Evne dos Santos Siqueira, João Welliandre Carneiro Alexandre, Maxweel Veras Rodrigues, Sílvia Maria de Freitas, Francisco Clenilson Silva Monteiro

Capítulo 13: Implementação de melhorias no processo de coleta de dados nos indicadores de desempenho de qualidade no plantio mecanizado
Maycon Santana da Silva,Vitor Augusto Ribeiro Cano, Jader Sahade da Silva, Leonardo da Silva Neves, Ivan Correr

Capítulo 14: Processo produtivo e qualidade: um diagnóstico dos pontos fortes e fracos de uma microempresa do sertão paraibano
Eumara Ramos Bezerra, Sibele Thaíse Viana Guimarães Duarte, Eunice Ferreira Carvalho

Capítulo 15: Produção de alimentos na indústria: principais ferramentas da qualidade
Ana Carolina do Nascimento Gomes, Aylla Roberta da Silva Victer Ferreira, Elga Batista da Silva

Capítulo 16: Uma proposta de melhoria no atendimento em uma clínica médica utilizando o ciclo PDCA e ferramentas da qualidade
Aylla Roberta da Silva Victer Ferreira, Ana Carolina do Nascimento Gomes, Marlene Jesus Soares Bezerra

Capítulo 17: O impacto de uma acreditação laboratorial em um laboratório do estado de São Paulo.
Julia Maria Sawaya Cunha, Raquel Cymrot

Capítulo 18: O uso das cartas de controle para avaliar o tempo de interpretação de exames de tomografia computadorizada
Guilherme Brittes Benitez, Eduardo da Silva Fernandes, Wagner Pietrobelli Bueno, Érico Marcon, Bruna Dones Gayer, Arthur Marcon

 

 

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2024 Created by Editora Poisson

Posso ajudar?