Tópicos em Administração – Volume 37

ISBN

DOI

Descrição

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

Capítulo 1: A importância da gastronomia como patrimônio cultural no turismo pernambucanonJessica Helena dos Santos MoreiranDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.01nnCapítulo 2: Conjuntura das condições de acessibilidade nos museus de Curitiba: Uma pesquisa de camponJoão Pedro Gava Ribeiro, Luiza M. Pacheco Castagno Simonelli, Patricia Gava RibeironDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.02nnCapítulo 3: Estratégias de marketing em canais eletrônicos de atendimento bancáriosnSimone Lopes Maciel, Jessica Gutierrez Almendros de Souza, Matheus Henrique Porto do Prado, Diogo Rosa da Silva, Rogerio Romano, José Dirnece Paes TavaresnDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.03nnCapítulo 4: A utilização do Mix de Marketing no Setor Têxtil de Imbituva: PRnThayana Muzika Barbosa, Adriana Queiroz SilvanDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.04nnCapítulo 5: Como a aprendizagem afeta a segmentação de mercado em pequenas e médias empresasnFlávio Luiz von der Osten, Helison Bertoli Alves Dias, Victória Vilasanti da Luz, Lucas Lira Finoti, Djonata SchiesslnDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.05nnCapítulo 6: Análise dos fatores que influenciam a decisão de compra dos clientes de uma rede de farmácias da cidade de Pato Branco, ParanánJaqueline Mirian Alves Carvalho, Raquel Sebben dos Santos, André Felipe Martins Xavier, Luiz Fernando LaranDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.06nnCapítulo 7: Marketing Sensorial: A importância do uso de música pelas marcasnElisa Priori de Deus, Érica Von Raschendorfer Bastos Maia, Renata Céli Moreira da Silva Paula, Gabrielle Oliveira de MendonçanDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.07nnCapítulo 8: Brand Attachment: Uma revisão da literaturanHelison Bertoli Alves Dias, Lucas Lira Finoti, Djonata Schiessl, Victória Vilasanti da Luz, Flávio Luiz von der OstennDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.08nnCapítulo 9: A integração das mídias sociais nos processos de comunicação entre consumidores e empresas: Do ponto de vista dos consumidoresnNelson Martins Neto, Arnaldo Turuo OnonDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.09nnCapítulo 10: Administração participativa no Brasil e a importância da Psicologia OrganizacionalnLucas Oliveira Pinto, Thaís Luiza da Mata Ribeiro, Hélio EsperidiãonDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.10nnCapítulo 11: A presença da mulher no empresariado de São Lourenço do Oeste e RegiãonViviane Ferrabolli, Andrea Bencke ZambardanDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.11nnCapítulo 12: Conhecendo o panorama da gestão ambiental no Periódico RGSAnEliana de Jesus Lopes, Raimundo Alberto Rêgo Júnior, Ana Elizabeth Santos da Ponte, Antônia Raiane Mesquita da Silva, Valtonio Pereira Rodrigues FilhonDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.12nnCapítulo 13: Ensino e pesquisa: Fundamentos teóricos da formação docente em AdministraçãonIsmael Lemes Vieira Júnior, Patrícia Buffon VieiranDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.13nnCapítulo 14: A microgestão no trabalho docente em uma instituição privada de Ensino SuperiornCamila Silva Freguglia, Cintia Loos Pinto, Gabriela Morais de FreitasnDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.14nnCapítulo 15: A importância do gestor para o desenvolvimento profissonal do estagiário de nível superior nas organizaçõesnLuciana Sessa Generoso de França, Priscila Ribeiro CoêlhonDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.15nnCapítulo 16: Ensaio teórico sobre a nova Proposta de Tributação do Lucro Real: Lucro Real com Base no Resultado FiscalnJosé Luiz Nunes Fernandes, Bárbara Ádria Oliveira Farias Fernandes, João Carvalho Lobo NetonDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.16nnCapítulo 17: Alfabetização e Planejamento Financeiro Pessoal: Um estudo com servidores de uma universidade públicanMárcio Nannini da Silva Florêncio, Susaneide Andrade Santana Santos, Maria Andrea Rocha Escobar, Valdenira Meneses de Andrade PeronenDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.17nnCapítulo 18: Otimização do Mix Operacional de um Escritório de Perícias através da aplicação de Programação LinearnHerivélton Antônio Schuster, Taís Cristina DalpontenDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.18nnCapítulo 19: Processo de Controle de Estoque com atuação da Auditoria Interna em uma fábrica de rações de uma Cooperativa AgropecuárianJosé Guilherme Pretto, Ciro Weber, Paola Richter LonderonDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.19nnCapítulo 20: Percepção de esforço e o método NIOSH na análise da movimentação de bobinas de polietilenonSergio Luiz Ribas Pessa, Pablo Aurélio Dourado, Anderson Tiago RufatonDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.20nnCapítulo 21: Gestão de frota em logística: Uma análise de custos entre transporte próprio e terceirizado numa Indústria Química na cidade de São PaulonDébora Costa Belisário, Amanda Valdivino Diniz, Lorena Cristina VarganDOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.21

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2025 Criado pela Editora Poisson

Posso ajudar?