Desafios empresariais: soluções estratégicas em marketing e qualidade – Volume 1

ISBN

978-65-5866-485-7

DOI

10.36229/978-65-5866-485-7

Descrição

O objetivo desta coletânea é servir como uma referência tanto para os futuros estudantes quanto para profissionais e interessados nas áreas de Gestão da Qualidade e Marketing. Cada trabalho aqui presente oferece conteúdos valiosos, abordando temas essenciais e práticos que têm aplicação direta no ambiente corporativo atual. Mais do que uma simples reunião de textos acadêmicos, este e-book representa um repositório de conhecimento relevante, capaz de apoiar a formação e o desenvolvimento de outros profissionais.

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Conteúdo

Organizadores 

Maisa Caxias Soares

José Roberto Lira Pinto Junior

Meg Serra da Cunha Serra

Ygor Geann dos Santos Leite

Rebeca Bruna Oliveira Reis

 

Capítulo 1: Análise das problemáticas empresarial na era digital: como criar laços no Instagram

Fernanda Gabriella Alves Esteves, Isadora Costa Paulino, Maria Klara da Silva Paulino, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.01

Capítulo 2: Estudo de caso para avaliação de finalização de vendas de veículos da Concessionária Tucuma Comercio de Veiculos LTDA, através de técnicas de neuromarketing e comportamento do consumidor

Daiane da Silva Feitoza, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.02

Capítulo 3: O impacto do marketing de relacionamento na fidelização de clientes: um estudo de caso na Santos Esmalteria

Aliel Victor Santos da Silva, Cristian Lopes Wanderlei, Dayana Escobar da Silva, Maisa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.03

Capítulo 4: Desenvolvimento cultural através do marketing e tecnologia nos cineteatros em Manaus

Homero Camurça Varela, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.04

Capítulo 5: A influência de estratégias do marketing digital para interação e fidelização dos consumidores

Keyla Kely Torres Nascimento, Ronald Nunes dos Santos, Marco Aurelio Oliveira e Silva

Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.05

Capítulo 6: Mídias sociais como ferramentas para marketing de relacionamento

Raiane Fernandes Regis, Tatiana Lopez Santillan, Andrya Leticia Araujo da Silva, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.06

Capítulo 7: Projeto profissional: analise e sugestão de melhoria ao atendimento on-line ao cliente

Eduardo Zerbinato Martins, Mateus Fernandes Leite Lima, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.07

Capítulo 8: Proposta de estratégias de marketing digital alinhado ao relacionamento e fidelização dos clientes da A.M.I Andrade

Amanda Karen Iwata Andrade, Dashley Jean Louis, Mariana da Silva Sousa, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.08

Capítulo 9: Qualidade no atedimento e satisfação do cliente utilizando as ferramentas da qualidade, SWOT, GUT, 5 PORQUÊS e 5W2H

Ivanderson Silva Fonseca, Nayara Souza de Brito, Tatiane Larisse Nunes dos Santos, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.09

Capítulo 10: Aplicação do conceito lean manufacturing para melhoria do processo em uma farmácia magistral

Fabrício Alves dos Santos, Paulo Renato Morais Brandão, Rodrigo de Souza Vasconcelos, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.10

Capítulo 11: Estratégias para excelência operacional da empresa x: otimização de processos internos e seu impacto na satisfação do cliente para empresas varejistas

Amanda Víctor de Oliveira, Caio César Guerreiro Cirilo, Leonardo Macedo de Queiroz, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.11

Capítulo 12: Qualidade total e programa 5S: benefícios tangíveis para uma empresa

Andreina Oliveira Lima, Renata de Jesus Nascimento Melo, Telma Taíze Campos de Sousa, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.12

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