Organizadores
Maisa Caxias Soares
José Roberto Lira Pinto Junior
Meg Serra da Cunha Serra
Ygor Geann dos Santos Leite
Rebeca Bruna Oliveira Reis
Capítulo 1: Análise das problemáticas empresarial na era digital: como criar laços no Instagram
Fernanda Gabriella Alves Esteves, Isadora Costa Paulino, Maria Klara da Silva Paulino, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.01
Capítulo 2: Estudo de caso para avaliação de finalização de vendas de veículos da Concessionária Tucuma Comercio de Veiculos LTDA, através de técnicas de neuromarketing e comportamento do consumidor
Daiane da Silva Feitoza, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.02
Capítulo 3: O impacto do marketing de relacionamento na fidelização de clientes: um estudo de caso na Santos Esmalteria
Aliel Victor Santos da Silva, Cristian Lopes Wanderlei, Dayana Escobar da Silva, Maisa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.03
Capítulo 4: Desenvolvimento cultural através do marketing e tecnologia nos cineteatros em Manaus
Homero Camurça Varela, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.04
Capítulo 5: A influência de estratégias do marketing digital para interação e fidelização dos consumidores
Keyla Kely Torres Nascimento, Ronald Nunes dos Santos, Marco Aurelio Oliveira e Silva
Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.05
Capítulo 6: Mídias sociais como ferramentas para marketing de relacionamento
Raiane Fernandes Regis, Tatiana Lopez Santillan, Andrya Leticia Araujo da Silva, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.06
Capítulo 7: Projeto profissional: analise e sugestão de melhoria ao atendimento on-line ao cliente
Eduardo Zerbinato Martins, Mateus Fernandes Leite Lima, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.07
Capítulo 8: Proposta de estratégias de marketing digital alinhado ao relacionamento e fidelização dos clientes da A.M.I Andrade
Amanda Karen Iwata Andrade, Dashley Jean Louis, Mariana da Silva Sousa, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.08
Capítulo 9: Qualidade no atedimento e satisfação do cliente utilizando as ferramentas da qualidade, SWOT, GUT, 5 PORQUÊS e 5W2H
Ivanderson Silva Fonseca, Nayara Souza de Brito, Tatiane Larisse Nunes dos Santos, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.09
Capítulo 10: Aplicação do conceito lean manufacturing para melhoria do processo em uma farmácia magistral
Fabrício Alves dos Santos, Paulo Renato Morais Brandão, Rodrigo de Souza Vasconcelos, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.10
Capítulo 11: Estratégias para excelência operacional da empresa x: otimização de processos internos e seu impacto na satisfação do cliente para empresas varejistas
Amanda Víctor de Oliveira, Caio César Guerreiro Cirilo, Leonardo Macedo de Queiroz, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.11
Capítulo 12: Qualidade total e programa 5S: benefícios tangíveis para uma empresa
Andreina Oliveira Lima, Renata de Jesus Nascimento Melo, Telma Taíze Campos de Sousa, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-485-7.CAP.12




© 2017-2025 Criado pela Editora Poisson