Capítulo 1: Dimensões da inovação social: o caso do Banco Palmas
Jaiarys Bataglin, Isak Kruglianskas
Capítulo 2: Análise da sensibilidade do segmento de restaurantes em relação ao uso de biotecnologia no tratamento de efluentes
Márcio Santos Souza, Ricardo Gabbay de Souza
Capítulo 3: Responsabilidade socioambiental e comportamento do consumidor: um estudo com universitários
Francisca Noeme Moreira de Araújo, Antônio Batista Júnior, Neuma Caroline S. Pereira, Laís Karla da Silva Barreto
Capítulo 4: Proposta de um modelo de balanço sócio ambiental para o setor hoteleiro no estado de Alagoas.
Iris Medeiros de Barros Cavalcanti, Ana Paula Lima Marques Fernandes
Capítulo 5: Supermercado verde: consciência ambiental na área varejista em Bauru-SP
Alessandra de Vito Inhesta, José Ricardo Scareli Carrijo
Capítulo 6: Estimativa de meta residual (EMR)- Projeto Ecoenel-Ceará
Daniel Correia Sampaio, Osenilma Maria Batista Gadelha
Capítulo 7: A mídia como influenciadora no desenvolvimento local da cadeia produtiva do turismo em Abadiânia: a fé se transforma em produto
Marizangela Gomes de Morais, Giovana Adriana Tavares Gomes, Fabio Rodrigues da Silva
Capítulo 8: A contabilidade e os desafios de gestão em empreendimentos de economia solidária – EES: Um estudo exploratório
André Luis Rocha de Souza, Michele Nunes Silva de Castro, Livia da Silva Modesto Rodrigues, Matheus Freitas Silva
Capítulo 9: Uma abordagem computacional para extração de conhecimento de experiências em Ecossocioeconomia
Fábio Teodoro de Souza, Manon Garcia, Gabrielle Schittini, Kevyn Florencio, Carlos Alberto Cioce Sampaio
Capítulo 10: Análise espacial como ferramenta de gestão dos resíduos sólidos urbanos: Uma proposta para o município de São Gonçalo/RJ
Maig Hora Montel, Julio César de Farias Alvim Wasserman, Leandro Vahia Pontual, Renan Pinho de Souza
Capítulo 11: Estudo de viabilidade econômica para aplicação de um sistema de iluminação led em uma instituição de ensino superior na cidade de Cacoal-Rondônia.
Sergio Luiz Sousa Nazario, Aline Queiroz Alves, Leonardo de Souza Zenati
Capítulo 12: Gestão ambiental e economia circular: ações propostas para o Brasil
Gardênia Mendes de Assunção Santos
Capítulo 13: A universidade corporativa e a percepção da responsabilidade social
Ruth Araujo Dantas da Silva, Marcelo Jasmim Meiriño
Capítulo 14: Assédio moral no trabalho (AMT) em ambiente acadêmico sob a perspectiva dos colaboradores administrativos
Keren Ane de Siqueira Wandresen Cardoso, Haydee Maria Correia da Silveira Batista, Maria do Socorro de Araújo Holanda Antunes, Gesmar Volga Haddad Herdy
Capítulo 15: Lowsumerism: analisando consumidor perante o consumo sustentável
Thayane Domingues Medeiros, Roberta Rollemberg Cabral Martins
Capítulo 16: Marketing verde: um estudo de caso com os acadêmicos do curso de administração da faculdade redentor de Itaperuna
Franciane Santos Marques
Capítulo 17: O desafio da inclusão de pessoas com deficiência nas empresas
José Cristiano Cardoso Tavares, Ruth Araújo Dantas da Silva, Marcelo Jasmim Meiriño
Capítulo 18: Sistema sustentável de controle de energia e vazão para chuveiros elétricos aplicados em Cacoal-Rondônia.
Sergio luiz Sousa Nazario, Vinício Gonçalves da Silva, Herica Soares de Oliveira, Matheus Henrique Tassinari Ferreira, Rosana de Oliveira Nunes Neto
Capítulo 19: Utilização de lodo gerado em ETAs na produção de tijolos
Gisela Kloc Lopes, Byanca Barros Seidel, Carolline da Silva Duarte
Capítulo 20: Síntese e caracterizações preliminares de bioplásticos feitos a partir de polímeros naturais
Victor Miranda de Almeida, Alexandre Reis de Azevedo, Suzana Arleno Souza Santos
© 2017-2025 Criado por Editora Poisson