Capítulo 1: Explorando a Antropologia através da obra de Clifford Geertz: “Nova Luz sobre a Antropologia”
Rubem de Mesquita Valadares
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.01
Capítulo 2: Never again/Nunca mais: O fracasso da memória
Jacques Alkalai Wainberg
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.02
Capítulo 3: O soft-power da monarquia britânica na contemporaneidade – O poder da marca da realeza na criação de imaginários e representações na comunicação globalizada
Renato de Almeida Vieira e Silva
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.03
Capítulo 4: Mudança social e instabilidade política: Uma leitura da obra de Samuel Huntington
Antonio Kevan Brandão Pereira
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.04
Capítulo 5: Os discursos sobre os processos de luto pertencentes à adolescência
Mariana Camata, Ana Priscilla Christiano
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.05
Capítulo 6: Psicologia Escolar/Educacional: Um relato de experiência em escola pública estadual
Camilla Casotti Poisk, Mírian Alves Carvalho, Alesandra Silveira Alves
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.06
Capítulo 7: El bullying (acoso escolar) desde las teorías psicológicas y de género
Laura Elizabeth Cervantes Benavides
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.07
Capítulo 8: Mulheres na praticagem: Uma revisão
Emylaine Eduarda de Oliveira Laurentino, Larissa de Oliveira Santos
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.08
Capítulo 9: Os kits de subjetividade queer em cena: Os modos de “ter” LGBTI+ nos filmes atuais
Vitória Rocon Covre , Frederico Augusto Tavares Junior
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.09
Capítulo 10: Pistas de um blackface para o consumo? Atravessamentos do capital nos processos de subjetivação do povo negro no Brasil
Felipe Mathias Castello-Branco, Frederico Augusto Tavares Junior, Catalina Revollo Pardo
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.10
Capítulo 11: Os fundamentos da educação em Direitos Humanos e o poder democrático como interfaces entre a macro e a micropolítica nos cursos técnicos de formação integral
Ana Claudia Lima da Silva
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.11
Capítulo 12: Espaço educacional e a arquitetura indígena Kaingang: O caso da Aldeia Marrecas e Koe Ju Porã no Paraná
Bruna Eduarda Kubliski Folmer, Jhonatan dos Santos Dantas
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.12
Capítulo 13: Racismo ambiental: Uma análise acerca dos imigrantes venezuelanos em Manaus
Ygor Felipe Távora da Silva, Guilherme Henrich Benek Vieira
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.13
Capítulo 14: Infodemia de COVID-19: Notícias falsas e padrões de mobilidade urbana no Brasil
Fabio Marcel de Castro Filho
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.14
Capítulo 15: A educação do campo e o desenvolvimento territorial rural: Uma alternativa em construção
Ângelo Rodrigues de Carvalho
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.15
Capítulo 16: Turismo e acessibilidade em parques públicos de Aracaju/SE
Simone de Andrade Santos da Silveira, Lício Valério Lima Vieira
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.16
Capítulo 17: Trabalho nas ruas de Fortaleza (1887-1928): Percepções e valores construídos em uma cidade em transformação
Maria Isabele Farias Moreira
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.17
Capítulo 18: O Programa de Arranjos Produtivos ocais (PAPL) em Alagoas e o desenvolvimento como liberdade: Uma avaliação do arranjo Delta do São Francisco
Cleidijane Siqueira Santos, João Bosco Araújo da Costa
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.18
Capítulo 19: O Museu Fotográfico Irmão Ademar da Rocha do município de Faxinal do Soturno/RS
Rosangela Leonardi, Caryl Eduardo Jovanovich Lopes
DOI: 10.36229/978-65-5866-313-3.CAP.19
© 2017-2024 Created by Editora Poisson