Estratégias de Comunicação e relações públicas

ISBN

978-65-5866-363-8

DOI

10.36229/978-65-5866-363-8

Descrição

A obra oferece uma visão contemporânea e alternativa da teoria e da prática da Comunicação e das Relações Públicas no contexto atual. A defesa de um novo olhar, de uma nova lente é fundamental para avançarmos na direção de que sempre haverá necessidade de rever conceitos, analisar cenários e buscar novas formas de contribuir para sociedades com justiça social.

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

Organizadores

Maria Ivete Trevisan Fossá

Fabio Frá Fernandes

Gibsy Lisiê Soares Caporal

 

Capítulo 1: Las Relaciones Públicas ante la crisis de la desinformación

Ana Almansa Martínez, Francisco Javier Godoy Martín

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.01

Capítulo 2: Estratégias e táticas organizacionais integradas de Relações Públicas: da ideação à práxis propositiva de programas de comunicação e relacionamento interno

Fabio Frá Fernandes

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.02

Capítulo 3: A abordagem narrativa como fundamento à investigação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas

Larissa Conceição dos Santos

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.03

Capítulo 4: Função política de Relações Públicas: o equilíbrio do conflito-cooperação nas organizações

Valmíria Antonia Balbinot

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.04

Capítulo 5: Cenários para um metaverso organizacional: entre o real e o virtual

André Quiroga Sandi

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.05

Capítulo 6: Inteligência artificial e RP: usos, impactos e discussões

Carolina Frazon Terra

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.06

Capítulo 7: Contextos Educacionais Emergentes: digressões possíveis por entre comunicação e educação

Liana Estela Merladete de Souza Pozeczek Koltermann

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.07

Capítulo 8: Trajeto 4-5-8: jornada compreensiva do conceito de Comunicação Funcional ou Relações Públicas Plenas (Full PR) baseado na formação única, brasileira, do bacharelado em Relações Públicas

Manoel Marcondes Machado Neto

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.08

Capítulo 9: Entre a teoria, o método e a prática: Comunicação Organizacional e Design Thinking articulados para conferir visibilidade e legitimidade midiática ao Mestrado Profissional em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC)

Fabio Frá Fernandes, Marcela Guimarães e Silva

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.09

Capítulo 10: Comunicando ciência: revisão de conceitos

Maria Luiza de Carvalho de Grandi

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.10

Capítulo 11: Práticas culturais, comunicativas e administrativas na preservação de valores organizacionais

Maria Ivete Trevisan Fossá

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.11

Capítulo 12: A implementação de Política de Comunicação para o desenvolvimento da comunicação integrada, pública e estratégica

Solange Prediger

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.12

Capítulo 13: Pensando o mundo virtual a partir da Comunicação e do Trabalho: um desafio necessário

Gibsy Lisiê Soares Caporal

DOI: 10.36229/978-65-5866-363-8.CAP.13

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2024 Created by Editora Poisson

Posso ajudar?