Organizadores
Lucimar Venâncio Amaral
André Guimarães Ferreira
1. Introdução
1. Sistemas de injeção de água e etanol na admissão de motores de combustão interna
1.1. Funcionamento da utilização de injeção de água
1.2. Vantagens e desvantagens para ajustes do processo de combustão
1.3. Referencial teórico para combustão e injeção de combustível
1.4. Metodologia para métodos de injeção
1.5. Resultados para os processos de injeção
1.6. Conclusões acerca da injeção de água
2. Comparativo para a utilização de veículos e combustão e híbridos
2.1. Introdução ao uso das tecnologias híbrida e combustão convencional.
2.2. Referencial teórico acerca das tecnologias para processos de combustão em motores
2.3. Metodologia comparativa para híbridos e elétricos
2.4. Conclusão acerca do comparativo entre híbridos e elétricos
3. Redução da utilização de fluidos de corte oleosos para processos fabris
3.1. Introdução ao uso de fluidos de corte oleosos
3.2. Conceituação teórica acerca dos fluidos de corte oleosos
3.3. Metodologia acerca da redução da utilização de fluidos de corte oleosos
3.4. Resultados alcançados acerca da redução da utilização de fluidos de corte oleosos
3.5. Resultados alcançados na redução da utilização de fluidos de corte oleosos
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