Organizador
Wenderson Pinto Farias
Capítulo 1: Estratégias de marketing educacional na E.E.T.I. Maria Madalena Santana de Lima
Emilly Moraes de Souza, Pedro Assunção Martins, Susielen Carneiro de Aquino, Wenderson Pinto Farias
DOI: 10.36229/978-65-5866-543-4.CAP.01
Capítulo 2: Comunicação: o fluxo de informações na empresa Doutor Farma
Byannca Oliveira da Silva, Lizete Khefren da Cruz Castelo Branco, Wenderson Pinto Farias
DOI: 10.36229/978-65-5866-543-4.CAP.02
Capítulo 3: Implantação de estratégias de marketing digital na Escola Estadual Áurea Pinheiro Braga
Emilly Pereira Santana, João Victor Moreira Lemos, Leonardo Moss Marques, Wenderson Pinto Farias
DOI: 10.36229/978-65-5866-543-4.CAP.03
Capítulo 4: A eficaz comunicação interna no ambiente organizacional
Frank da Cruz Machado, Vilcemara da Silva Figueiredo, Wenderson Pinto Farias
DOI: 10.36229/978-65-5866-543-4.CAP.04
Capítulo 5: Estratégias eficientes de marketing digital ergo solution
Joyce Batista Barbosa, Keilany Brandão Silva, Vanessa Karolyne Teixeira Cardoso, Wenderson Pinto Farias
DOI: 10.36229/978-65-5866-543-4.CAP.05
© 2017-2025 Criado pela Editora Poisson