Capítulo 1: O impacto do merchandising visual na decisão de compra dos consumidores
Miguel Ferreira Lima, Maurício de Souza Leão, Pedro de Mendonça Jório
DOI: 10.36229/978-65-5866-573-1.CAP.01
Capítulo 2: Inovação e propriedade intelectual em produtos digitais
Antonia Jayane Silva de Lavor, Isabella Quirino Leal
DOI: 10.36229/978-65-5866-573-1.CAP.02
Capítulo 3: Propriedade intelectual e inovação em telecomunicações: desafios e oportunidades na era digital
Antonia Jayane Silva de Lavor, Isabella Quirino Leal
DOI: 10.36229/978-65-5866-573-1.CAP.03
Capítulo 4: Tecnoestresse no contexto do home office: explorando os limites entre desempenho e qualidade de vida
Rosangela de Arruda, Claudia Janete Lamberty Porto, Estéfana da Silva Stertz, Morgana de Oliveira Machado, Rosana Brettas da Silva, Nelson Ortiz Bittencourt, Ana Paula da Costa Mayer, Paulo Ricardo de Jesus Costa, Claúdio Roberto Scalcon, Rayssa Cleide de Oliveira, Daniela Pegoraro, Luis Felipe Dias Lopes
DOI: 10.36229/978-65-5866-573-1.CAP.04
Capítulo 5: Transformação digital no ensino em escolas de governo: desafios e potencialidades para a administração pública
Carlos Alberto Kalinovski Hoffmann, Rogério da Silva Nunes
DOI: 10.36229/978-65-5866-573-1.CAP.05
Capítulo 6: Gestão Ambiental: as vantagens da Produção Mais Limpa (PML) para as organizações
André Luiz Lopes
DOI: 10.36229/978-65-5866-573-1.CAP.06
Capítulo 7: Gestão do conhecimento, sustentabilidade e cultura organizacional: elementos estratégicos para stakeholders
Cláudio Paula de Carvalho
DOI: 10.36229/978-65-5866-573-1.CAP.07
Capítulo 8: Uma revisão sistemática das ouvidorias como ferramentas de gestão pública
Izaura Veloso da Silva Neta, Antônia Amanda Alves Pereira Moreira, Laércio Ramon da Silva Nascimento, Giovana Lustoza Serafim
DOI: 10.36229/978-65-5866-573-1.CAP.08
Capítulo 9: Inovações da Moringa oleifera Lam no Brasil
Sara Pereira dos Santos, Daiane Farias Pereira Suffredini, Gicelia Rodrigues, Jaci Lima Vilanova Neta, Bruna Carmo Rehem, Gabriel Francisco da Silva, Gabriela Freitas Costa, Annuska Vieira Cabral, Marcelle Fontes de Menezes Bispo, Lorena Rodrigues de Souza Pio, Alexis Martins Teixeira
DOI: 10.36229/978-65-5866-573-1.CAP.09
Capítulo 10: Estudo e avaliação do mercado da Moringa oleifera Lam.
Sara Pereira dos Santos, Daiane Farias Pereira Suffredini, Gicelia Rodrigues, Jaci Lima Vilanova Neta, Bruna Carmo Rehem, Gabriel Francisco da Silva, Gabriela Freitas Costa
DOI: 10.36229/978-65-5866-573-1.CAP.10
© 2017-2025 Criado pela Editora Poisson