Comunicação e marketing: processos de interação nas organizações – Volume 1

ISBN

978-65-5866-543-4

DOI

10.36229/978-65-5866-543-4

Descrição

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

Organizador

Wenderson Pinto Farias

 

Capítulo 1: Estratégias de marketing educacional na E.E.T.I. Maria Madalena Santana de Lima

Emilly Moraes de Souza, Pedro Assunção Martins, Susielen Carneiro de Aquino, Wenderson Pinto Farias

DOI: 10.36229/978-65-5866-543-4.CAP.01

Capítulo 2: Comunicação: o fluxo de informações na empresa Doutor Farma

Byannca Oliveira da Silva, Lizete Khefren da Cruz Castelo Branco, Wenderson Pinto Farias

DOI: 10.36229/978-65-5866-543-4.CAP.02

Capítulo 3: Implantação de estratégias de marketing digital na Escola Estadual Áurea Pinheiro Braga

Emilly Pereira Santana, João Victor Moreira Lemos, Leonardo Moss Marques, Wenderson Pinto Farias

DOI: 10.36229/978-65-5866-543-4.CAP.03

Capítulo 4: A eficaz comunicação interna no ambiente organizacional

Frank da Cruz Machado, Vilcemara da Silva Figueiredo, Wenderson Pinto Farias

DOI: 10.36229/978-65-5866-543-4.CAP.04

Capítulo 5: Estratégias eficientes de marketing digital ergo solution

Joyce Batista Barbosa, Keilany Brandão Silva, Vanessa Karolyne Teixeira Cardoso, Wenderson Pinto Farias

DOI: 10.36229/978-65-5866-543-4.CAP.05

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2025 Criado pela Editora Poisson

Posso ajudar?