Capítulo 1: Nivelamento da produção à demanda (heijunka): Uma análise das publicações dessa ferramenta enxuta na indústria têxtil
Silvia de Lima Defalco, Ana Julia Dal Forno
DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.01
Capítulo 2: Aplicação de nova tecnologia para redução de custo no processo de pré-tratamento
Giovani Silva Albano, Ivair Alves dos Santos
DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.02
Capítulo 3: Proposições de Modelos Matemáticos para o Problema de Sequenciamento em Projetos com Restrição de Recursos e análise de desempenho
Fernanda Silva Cerceau Rola, Clarisse da Silva Vieira
DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.03
Capítulo 4: O papel da roteirização na redução de custos logísticos e melhoria do nível de serviço em uma empresa do segmento alimentício no Ceará
Carlos Alberto de Matos Junior, Rosângela Venâncio Nunes, Charles Washington Costa de Assis, Rita de Cássia Fonseca, Nayana de Almeida Adriano, Greyciane Passos dos Santos
DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.04
Capítulo 5: Commodities: Um estudo sobre a produção e movimentação da cevada no comércio exterior
Lucas Fernando de Oliveira Fonseca
DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.05
Capítulo 6: Additive manufacturing applicability for efficient solid waste management
Ercilia de Stefano, João Victor Barbosa Vieira, Kaio Benicio Dutra, Lucas Leony da Silva, Thiago de Andrade do Carmo da Silva
DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.06
Capítulo 7: A indústria do Esporte Eletrônico e sua representatividade no Brasil
Lucas Lopes Machado, Raphael Silveira Moreno, Vitor Albuquerque Saroli, Raquel Cymrot
DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.07
Capítulo 8: Caracterização do investidor brasileiro baseada em análises estatísticas de bancos de dados públicos
Marcelo Alves Lima Trad, Rodolfo Amaral, Agostinho Celso Pascalicchio, Paulo Sergio Milano Bernal, Raquel Cymrot
DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.08
Capítulo 9: Métodos estatísticos para o auxílio à tomada de decisão: Um estudo de caso de uma microempresa de buffet fast food
Waleska de Fátima Monteiro, Alex Paranahyba de Abreu, Cássia Oliveira de Mattos, Karla Fabrícia Neves da Silva, Miguel Gonçalves de Freitas
DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.09
Capítulo 10: O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo
Filipe Ribeiro da Silva
DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.10
Capítulo 11: O grau de similaridade entre as opiniões dos viajantes em relação aos albergues de Santa Catarina através da análise de sentimentos
Luciana Ordine Araujo
DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.11
© 2017-2024 Created by Editora Poisson