Gestão da Produção em Foco – Volume 53

ISBN

978-65-5866-223-5

DOI

10.36229/978-65-5866-223-5

Descrição

A coletânea de artigos constante neste volume apresenta uma série de estudos que cobre uma gama de tópicos da área de gestão da produção, servindo de grande valia tanto para acadêmicos quanto para profissionais atuantes no mercado.

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

Capítulo 1: Nivelamento da produção à demanda (heijunka): Uma análise das publicações dessa ferramenta enxuta na indústria têxtil

Silvia de Lima Defalco, Ana Julia Dal Forno

DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.01

Capítulo 2: Aplicação de nova tecnologia para redução de custo no processo de pré-tratamento

Giovani Silva Albano, Ivair Alves dos Santos

DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.02

Capítulo 3: Proposições de Modelos Matemáticos para o Problema de Sequenciamento em Projetos com Restrição de Recursos e análise de desempenho

Fernanda Silva Cerceau Rola, Clarisse da Silva Vieira                

DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.03

Capítulo 4: O papel da roteirização na redução de custos logísticos e melhoria do nível de serviço em uma empresa do segmento alimentício no Ceará

Carlos Alberto de Matos Junior, Rosângela Venâncio Nunes, Charles Washington Costa de Assis, Rita de Cássia Fonseca, Nayana de Almeida Adriano, Greyciane Passos dos Santos

DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.04

Capítulo 5: Commodities: Um estudo sobre a produção e movimentação da cevada no comércio exterior

Lucas Fernando de Oliveira Fonseca

DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.05

Capítulo 6: Additive manufacturing applicability for efficient solid waste management

Ercilia de Stefano, João Victor Barbosa Vieira, Kaio Benicio Dutra, Lucas Leony da Silva, Thiago de Andrade do Carmo da Silva

DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.06

Capítulo 7: A indústria do Esporte Eletrônico e sua representatividade no Brasil

Lucas Lopes Machado, Raphael Silveira Moreno, Vitor Albuquerque Saroli, Raquel Cymrot

DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.07

Capítulo 8: Caracterização do investidor brasileiro baseada em análises estatísticas de bancos de dados públicos

Marcelo Alves Lima Trad, Rodolfo Amaral, Agostinho Celso Pascalicchio, Paulo Sergio Milano Bernal, Raquel Cymrot

DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.08

Capítulo 9: Métodos estatísticos para o auxílio à tomada de decisão: Um estudo de caso de uma microempresa de buffet fast food

Waleska de Fátima Monteiro, Alex Paranahyba de Abreu, Cássia Oliveira de Mattos, Karla Fabrícia Neves da Silva, Miguel Gonçalves de Freitas

DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.09

Capítulo 10: O marketing de relacionamento aplicado ao ambiente e-commerce no setor de varejo

Filipe Ribeiro da Silva

DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.10

Capítulo 11: O grau de similaridade entre as opiniões dos viajantes em relação aos albergues de Santa Catarina através da análise de sentimentos

Luciana Ordine Araujo

DOI: 10.36229/978-65-5866-223-5.CAP.11

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2024 Created by Editora Poisson

Posso ajudar?