Capítulo 1: Análise do processo de escolha do consumidor de serviços de telefonia móvel baseando-se em dois modelos cognitivos: risco percebido e conjunto de consideração
Capítulo 2: Avaliação da qualidade dos serviços: aplicação da ferramenta Servqual em um supermercado em São Luís–MA
Capítulo 3: A qualidade dos serviços de tecnologia da informação: um estudo em uma empresa no noroeste do Rio Grande do Sul
Capítulo 4: Estudo de caso de prestação de serviços entre lojas de eletrodomésticos de Lorena
Capítulo 5: A qualidade dos serviços educacionais na percepção do cidadão-usuário do IFRN Campus Natal Central
Capítulo 6: Implantação de modelo de gestão em RPPS municipal
Capítulo 7: Avaliação da qualidade em serviços: análise da utilização da ferramenta Servqual
Capítulo 8: Avaliação da qualidade de vida no trabalho no complexo hospitalar da UFC
Capítulo 9: Avaliação da qualidade através da escala Servqual: um estudo de caso no restaurante universitário da UFCG
Capítulo 10: Avaliação da qualidade geral em serviço: um estudo de caso na cantina de um universidade pública federal utilizando modelo Servqual
Capítulo 11: Constructos de qualidade de serviços em uma instituição de ensino em Belo Horizonte
Capítulo 12: A qualidade da gestão em uma instituição de ensino superior privado
Capítulo 13: Avaliação da qualidade dos serviços: aplicação da ferramenta Servqual em um supermercado em São Luís – MA
Capítulo 14: Indicadores de desempenho na administração pública: um estudo de caso na diretoria de manutenção da UFRN
Capítulo 15: Mensuração da qualidade de serviços internos sob a perspectiva dos colaboradores: um estudo de caso em uma instituição de ensino federal
Capítulo 16: Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa de telefonia fixa localizada no estado da Paraíba
Capítulo 17: Gestão da qualidade: percepção do nível de maturidade de uma empresa
Capítulo 18: Uso da análise estatística para avaliar o grau de satisfação dos clientes e análise das despesas com a alimentação fora do domicílio dos consumidores: estudo de caso no Natal Shopping
Capítulo 19: Utilização de matrizes de desempenho na avaliação do relacionamento franqueador-franqueado: um estudo de caso em uma rede de farmácias
Capítulo 20: Avaliação da qualidade em serviços prestados pelas redes sociais
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