Capítulo 1: Análise da influência do Sedex no marketing dos correios
Capítulo 2: Análise da percepção das peças publicitárias no ambiente metroviário do Distrito Federal
Capítulo 3: Aplicação do Modelo ECD para análise do mercado e dos índices CR e HH para avaliação do nível de concentração no segmento de papéis ‘tissue’ no Brasil
Capítulo 4: A influência do marketing digital em empresas da região amazônica
Capítulo 5: Estudo da percepção de crianças entre 6 e 10 anos da instituição Patrícia Carvalho sobre a utilização das novas tecnologias
Capítulo 6: Internet das coisas: estudo de mercado para aplicação em pet shops
Capítulo 7: O uso de aplicações móveis como estratégia de inovação no mercado mexicano
Capítulo 8: Influenciando o consumidor através do marketing viral
Capítulo 9: Marketing de relacionamento: o caso de uma drogaria no município de Agudo/RS
Capítulo 10: O marketing de relacionamento com associados pessoa física em unidade de atendimento de uma cooperativa de crédito na região Celeiro do Rio Grande do Sul
Capítulo 11: Diagnóstico das práticas de gestão estratégica e de ações de marketing de relacionamento em uma loja de departamentos em Itacoatiara-AM
Capítulo 12: Análise das ferramentas do marketing de relacionamento para fidelização de alunos na escola de idiomas Synergy de Mossoró
Capítulo 13: Variáveis demográficas explicativas para a localização de farmácias na região metropolitana de Belo Horizonte
Capítulo 14: Área de influência das unidades da Puc Minas a partir da análise da dispersão geográfica dos discentes
Capítulo 15: Consumo de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: uma análise de consumidores do estado de santa catarina
Capítulo 16: Análise de portifólio da Fiat do Brasil
Capítulo 17: O marketing verde como ferramenta para aumentar a vantagem competitiva das organizações
Capítulo 18: Consumo ético: justificativas para o gap entre o discurso e comportamento dos consumidores em campo grande-ms
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