1. Introdução
1.1 Contextualização do problema
1.2 Questões da pesquisa
1.3 Justificativa e relevância do tema
1.4 Objetivo geral
1.5 Objetivos específicos
2. Referencial Teórico
2.1 Ensino de engenharia de produção
2.2 Competências e habilidades profissionais
2.2.1 Competências e habilidades para a engenharia
2.3. Mentoring ou mentoria
2.3.1 Mentoria: aprofundando as diferentes abordagens e características
2.3.2 Mentoria aplicada a alunos de engenharia
2.3.3 Benefícios da mentoria
2.3.4 Desvantagens e riscos de um modelo de mentoria
2.3.5 Exemplos de modelos de mentoria
3. Método de Pesquisa
3.1 Metodologia de pesquisa
4. Modelo Teórico de Mentoria
4.1 Modelos de mentoria
4.2 Diretrizes curriculares para o ensino de engenharia de produção (MEC e ABEPRO)
4.3 Competências e habilidades da engenharia de produção (ABEPRO)
5. Construção do Modelo de Mentoria
5.1 Fase 1: Preparação da mentoria na IES
5.2 Fase 2: Planejamento da mentoria na IES
5.3 Fase 3: Aplicação da mentoria na IES/indústria
5.4 Fase 4: Avaliação da aplicação da mentoria na IES
6. A aplicação do Modelo de Mentoria e seus Resultados
6.1 Fase 1: Preparação da mentoria na FAT/UERJ
6.2 Fase 2: Planejamento da mentoria na FAT/UERJ
6.3 Fase 3: Aplicação da mentoria na FAT/UERJ/indústrias
6.4 Fase 4: Avaliação da aplicação da mentoria na FAT/UERJ
6.5 Resultados da aplicação do modelo de mentoria
7. Conclusões
7.1 Verificação dos objetivos e respostas às questões da pesquisa
7.2 Contribuições, limitações e conclusões do estudo
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