Capítulo 1: A formação docente e a inclusão do aluno autista
Igor Alves Santana, Luciane Teixeira Veríssimo, Sandriane Sampaio da Silva, João Luiz Nunes do Nascimento
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.01
Capítulo 2: A importância da interação social na aprendizagem do aluno autista no contexto escolar
Josiane Guimarães Guerreiro, Priscila Alcântara da Costa, Williany Maria Albuquerque Goes, João Luiz Nunes do Nascimento
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.02
Capítulo 3: A importância da leitura nos anos iniciais
Bruna Silva Da Silva, Mabrinny Fontenele Chagas, Raiza Santiago Brasil, Luiza Maristela de Souza Oliva
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.03
Capítulo 4: A prática docente e o aluno com autismo
Jéssica Cunha de Araújo, Ludymila da Silva Dias, Thais Ruiz da Costa, João Luiz Nunes do Nascimento
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.04
Capítulo 5: As estratégias pedagógicas para se trabalhar com o aluno TDAH
Amanda Rolim Dantas, Deborah Ruiz Peres, Maria das Graças Ferreira da Silva, Rocicleide Virgolino Costa, João Luiz Nunes do Nascimento
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.05
Capítulo 6: Assédio moral nas relações do cotidiano escolar
Bruna Nascimento da Costa, Poliana Lacerda da Silva, Tássia Valeska Pimentel da Silva, Luiza Maristela de Souza Oliva
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.06
Capítulo 7: Formação continuada: Compreendendo processos, desafios e perspectivas da atuação do profissional da educação e a sua importância na prática docente
Andréia Müller, Francisco José de Senna da Silva, Hugo Maciel Alves Junior, Maria Rosinete de Oliveira Vital
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.07
Capítulo 8: Gestão e organização do trabalho pedagógico docente: Análise e reflexão dessa prática no contexto de professores das séries iniciais de escolas municipais da zona centro-oeste de Manaus – AM
Ivana Pereira de Almeida, Marquilene Pereira Gomes, Poliana Silva de Oliveira, Pollyane Pinheiro Martins
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.08
Capítulo 9: O processo de ensino e aprendizazem das crianças indígenas
Amanda Barbosa de Sá, Raimunda Estela Pereira da Silva, Terezinha Erika Dias Moreira, Pollyane Pinheiro Martins
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.09
Capítulo 10: Práticas pedagógicas: O lúdico como ferramenta de aprendizagem na educação infantil
Francilene de França Trindade, Jussara Moraes Soares, Elzineide Ramos de Melo
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.10
Capítulo 11: Sistema socioeducativo e o papel do agente de segurança no processo de ressocialização do socioeducando
Maria Andréia Gonçalves Dutra, Rebeca Bruna Oliveira Reis, Rosa Ilma Camurça Menezes, Elzineide Ramos de Melo
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.11
Capítulo 12: Tecnologia na educação: A influência das redes sociais no processo ensino-aprendizagem
Izhadora Maria Barbosa Martins, Thais Mara da Silva Plácido, Pâmela Ingrid Marinho da Costa, Luiza Maristela de Souza Oliva
DOI: 10.36229/978-65-5866-259-4.CAP.12
© 2017-2024 Created by Editora Poisson