Capítulo 1: A mediação teatral na escola em busca da autonomia do aluno-espectador
Cristiano Antonio Fernandes Barbosa
DOI: 10.36229/978-65-5866-324-9.CAP.01
Capítulo 2: Arte urbana, política e escola: Um diálogo possível
Débora Cristina da Cunha Souza
DOI: 10.36229/978-65-5866-324-9.CAP.02
Capítulo 3: Interlocuções entre a cerâmica de Águeda Valentim com o barro das Paneleiras de Goiabeiras: Possibilidades para a construção artística dos alunos da rede estadual de Vitória (ES)
Eloiza Mara de Paula Rossoni
DOI: 10.36229/978-65-5866-324-9.CAP.03
Capítulo 4: Máscaras Sociais: Construindo os caminhos para o aprendizado em Arte
Laura Paola Ferreira
DOI: 10.36229/978-65-5866-324-9.CAP.04
Capítulo 5: Fotografia e formação de SI
Lismar Antônio Alves Santos Vilela
DOI: 10.36229/978-65-5866-324-9.CAP.05
Capítulo 6: A arte contemporânea e a Abordagem Triangular: Conexões possíveis para o ensino de artes visuais
Mauro Roberto Vieira
DOI: 10.36229/978-65-5866-324-9.CAP.06
Capítulo 7: Reflexões sobre a preparação corporal nos processos de encenação e montagem de teatro no espaço escolar
Mônica Cristina Mesquita de Souza
DOI: 10.36229/978-65-5866-324-9.CAP.07
Capítulo 8: Arte e tecnologia: Como as tecnologias digitais podem auxiliar o arte-educador
Patrícia Gomes Alves de Souza
DOI: 10.36229/978-65-5866-324-9.CAP.08
Capítulo 9: Teatro-Fórum no Ensino Médio: Uma proposta de intervenção pedagógica e criação artística
Samara Vilaça Xavier
DOI: 10.36229/978-65-5866-324-9.CAP.09
Capítulo 10: Instalação-performance no Ensino Médio: Uma proposta Interartes
Welber Carlos Santana Lima
DOI: 10.36229/978-65-5866-324-9.CAP.10
© 2017-2024 Created by Editora Poisson