Tópicos em Gestão da Qualidade: Modelos de gerenciamento de resultados – Volume 3

ISBN

978-65-5866-367-6

DOI

10.36229/978-65-5866-367-6

Descrição

A coletânea dos artigos que compõem o livro tem como objetivo subsidiar futuras pesquisas por se tratar da Gestão da qualidade aspecto de muita importância para organizações.

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

Organizadores

Ygor Geann dos Santos Leite

Rejane Flores da Costa

 

Capítulo 1: Implementação e melhorias no processo de teste de placas: Estudo de caso em uma empresa do ramo de sistema de informação

Josiel da Silva Oliveira, Jozimar da Silva Oliveira, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.01

Capítulo 2: Estratégia de desenvolvimento financeiro e aumento de participação mercadológica: Estudo de caso na empresa Olhar de Gatinha

Silanete Moreira Lopes, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.02

Capítulo 3: Gerenciamento da cadeia de suprimentos: Estudo do caso em uma empresa de cosméticos e embelezamento

Helen Ramires da Silva, Nayandra da Silva Mendonça, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.03

Capítulo 4: Rede social e o poder da influência: Estudo de caso sobre a rede Linkedin, marketing pessoal e visibilidade profissional

Ingrid de Souza Gama, Inglid Daiane Costa Sousa, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.04

Capítulo 5: Comunicação interna efetiva como ferramenta de atendimento a requisitos e satisfação de clientes: Estudo de caso em uma empresa de tecnologia de informação

Milena Caranha Gomes, Tamyra Araújo Cardoso, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.05

Capítulo 6: Análise do correto gerenciamento e melhoria dos processos contínuos de uma loja varejista Romance Favorita: Estudo de caso

Mairton Coelho Frazão, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.06

Capítulo 7: Otimização e redução de custos no processo de impressão de relatórios: Estudo de caso em uma empresa de componentes

Linda Nery Soares, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.07

Capítulo 8: Implementação do sistema de gestão de qualidade: Estudo de caso em uma empresa de construções e reparos navais

Darliane Thalyta Assis de Araujo, Leda Cartilho Parente, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.08

Capítulo 9: Utilizando do marketing de causa com ferramenta de viabilidade: Estudo de caso em uma empresa de formação profissionalizante

Janderson Soares Neves, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.09

Capítulo 10: Desafios da implantação da ISO 45001:2018: Estudo de caso em uma empresa de eletrônicos no Pólo Industrial de Manaus

Felipe Ventura Fenelon, Jaqueline Silveira de Sousa, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.10

Capítulo 11: Automação de processos: Estudo de caso em uma empresa do polo de duas rodas

Keven Douglas Moraes da Silva, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.11

Capítulo 12: Importância do método 5S para empresas e seus impactos na cultura organizacional: Estudo de casos em uma empresa do polo de duas rodas

Luciane Paes de Vasconcelos, Maycon Junio da Silva, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.12

Capítulo 13: Estratégias de gerenciamento de processos: Estudo de caso em uma empresa fabricante de motocicletas

Anderson Barbosa de Freitas, Natália Karoline Mariano Pires, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.13

Capítulo 14: Consequências da gestão ineficiente: Estudo de caso em uma empresa de comércio eletrônico

Pamela Magalhães de Souza, Richelly Medeiros de Castro, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.14

Capítulo 15: Desenvolvimento de marketing e estratégias de alcance e fidelização de consumidores: Estudo de caso em uma lancheteria em Manaus

Ronildo Gama Oliveira, Vanessa de Brito, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.15

Capítulo 16: Uso das ferramentas da qualidade para aprimoramento no setor de atendimento ao cliente: Estudo de caso em uma empresa e-commerce

Brenda Monique Santana do Nascimento, Ellayne Beatriz Costa do Nascimento, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.16

Capítulo 17: Gestão da qualidade o impacto do retrabalho na produtividade e eficiência: Estudo de caso em empresa do ramo de serviços

Jorge Edson Jácome da Silva, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-367-6.CAP.17

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2024 Created by Editora Poisson

Posso ajudar?