Capítulo 1: O Pensamento Computacional como Ferramenta na Gestão Estratégica
Ana Paula de Carli Bertaioli, Diego Ricardo Krohl
Capítulo 2: Auditoria interna como ferramenta de gestão nas empresas de médio porte
Hamma Carolina de Lima Nogueira, Karine de Jesus Rodrigues Santana, Tatiane Nunes da Costa, Janice Rodrigues da Silva, Rodrigo Pereira da Costa, Márcio Antônio Duarte
Capítulo 3: Plano estratégico de marketing sob a ótica de gestão de projetos: um estudo aplicado na Escola Alpha
Maicon da Silva Marques, Gustavo Barbieri Lima
Capítulo 4: Marketing de relacionamento: comércio de praia no município do rio de janeiro ferramentas de relacionamento e fidelização
Marcio Nery Trotta Dallalana, Regina Rianelli de Brito, Jesus Domech Moré, Jorge Julio Landeiro de Vaz, Anderson Garcia Gonçalves, José Carlos Beker
Capítulo 5: Relacionamento com o cliente na época digital: Impacto das mídias sociais na imagem da marca e na intenção de compra
Ana Paula Lima Marques Fernandes, Eduardo da Silva Lopes Muniz, Isabela Macena Gomes, Nathália Crispim Milanês, Philip Diego Rodrigues Silva
Capítulo 6: A importância das marcas para uma organização e o impacto na vida das pessoas
Arley da Conceição Ramos da Silva, Regina Rianelli de Brito, Jesus Domech Moré, Jorge Julio Landeiro de Vaz, Jose Carlos Beker
Capítulo 7: O poder de influência da liderança na percepção dos liderados e do gestor
Milene Sueli Souza Coelho, Angelina Maria de Oliveira Licório
Capítulo 8: Liderança intraempreendedora no setor público: Um estudo do perfil profissional e da percepção dos funcionários em um serviço de saúde
Daniela de Oliveira Massad, Marilena Marangoni de Lorenzi Cancelier, Inara Antunes Vieira Willerding, Édis Mafra Lapolli
Capítulo 9: Análise das motivações dos voluntários das Organizações Não Governamentais: Casa Aliança a partir da ótica dos próprios voluntários
Fransuelton Henrique de Oliveira, Ramon dos Santos Sousa, Janayna Arruda Barroso, Sidney Roberto Cabral
Capítulo 10: Gestão da diversidade como diferencial estratégico para as organizações: Um estudo de caso
Renata Elias da Silva
Capítulo 11: O fenômeno teto de vidro e a ascensão da mulher na organização
Ana Claudia de Almeida Braga Martins, Marisa Claudia Jacometo Durante
Capítulo 12: Os problemas no processo de sucessão familiar nas empresas brasileiras em artigos publicados na base SCIELO no período 2011-2017
Cleverson Molinari Mello, Edna Eulália de Andrade, Lilian da Silva Dias, Patrícia de Oliveira
Capítulo 13: Os desafios na docência do empreendedorismo na educação de nível técnico na região de Catalão – GO: Relato de experiência
Hamma Carolina de Lima Nogueira, Karine de Jesus Rodrigues Santana, Tatiane Nunes da Costa, Janice Rodrigues da Silva, Marcos Alves Gomes, Maciel Rodrigues Borges
Capítulo 14: Sofrimento e estigma na gestão do trabalho docente na pós-graduação Stricto Sensu
Robson Luiz Sueth de Oliveira, Maria de Fátima Costa de Paula
Capítulo 15: A implementação do manual de fiscal de contratos no âmbito municipal
Denize Aparecida Hamilka
Capítulo 16: Planejamento de pensões: Análise de referencial em publicações quanto à preparação para aposentadoria
Nathalie Gabrielle Jun Matsumoto Röder, Hilda Alberton de Carvalho
Capítulo 17: Gerenciamento de riscos no trabalho em altura: Análise comparativa dos dados dos anuários estatísticos da previdência social de 2012 a 2014
Elbene Oliveira Henrique, Rafael da Silva Cordeiro
Capítulo 18: A relevância da gestão por processos para o alcance dos objetivos estratégicos organizacionais
Kelly Cristina Rodrigues da Rocha, Chayana Leocádio da Silva, Mirian Miranda Cohen
Capítulo 19: A gestão por processos subsidiando a prestação de serviços biotecnológicos: estudo de caso no laboratório de tecnologia de anticorpos monoclonais – Fiocruz
Aloysio Moreira Junior, Márcia Arissawa, Chayana Leocádio da Silva
Capítulo 20: Redesenho de processos como método para atendimento aos aspectos regulatórios e de efetividade na gestão documental e arquivística: estudo de caso em Bio-Manguinhos – Fiocruz
Chayana Leocádio da Silva, Carina Duim Gonçalves
Capítulo 21: Modelo hibrido de gerenciamento de projetos: o caso dos arquitetos urbanistas
Sonia Lopes da Silva
Capítulo 22: Análise do valor da cesta básica, dos produtos industrializados e in natura, e das cadeias de suprimentos correlatas do trigo/pão francês e do leite/manteiga: um estudo em painel de respondentes varejistas em Jacareí – São Paulo
Léia Luanda da Silva, Eduardo de Paula e Silva Chaves
Capítulo 23: Arrecadação tributária e a questão da cannabis no Brasil: Um tópico para a discussão no âmbito da administração pública
Lucas Lima Pereira, Miguelangelo Gianezini, Thiago Rocha Fabris
Capítulo 24: Implementação de previsão de demanda na indústria de laticínio – Um estudo de caso
Victor Lopes de Souza, Edson de Jesus da Costa, Rayana Silva Alves Passoni, Walker Brum Lobato Filho, Marcos Paulo de Oliveira Motta
Capítulo 25: Gestão de estoques e previsão de demanda: estudo de caso numa empresa automotiva
João Leonardo Alves Machado, Diogo Robson Monte Fernandes, Michelle Luise Soares da Silva Silveira
Capítulo 26: Aplicação da análise de regressão múltipla para aferir a taxa de sustentabilidade de um país: Uma ferramenta para a medição do impacto ambiental na sociedade contemporânea
Giovani Glaucio de Oliveira Costa
Capítulo 27: Análise do processo de captação de recursos realizado em institução do terceiro setor
Hamma Carolina de Lima Nogueira, Karine de Jesus Rodrigues Santana, Tatiane Nunes da Costa, Janice Rodrigues da Silva, Jorge Luiz Lopes Maciel, Jose Waldo Martinez Espinosa
© 2017-2025 Criado por Editora Poisson