Capítulo 1: Imunização: Uma abordagem pedagógica para a saúde preventiva
Beatriz Küller Negri
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.01
Capítulo 2: Processo ensino-aprendizagem na pandemia: Experiências docentes com metodologias ativas
Patrícia Cavalcante de Sá Florêncio, Kaline Delgado de Almeida Gama, André Luis Canuto Duarte Melo, Talita Lúcio Chaves Vasconcelos, Andreia Silva Ferreira
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.02
Capítulo 3: Estratégias na Educação a Distância e superação das dificuldades pertinentes a modalidade do curso no interior
Eliane da Silva Nicácio, Wesly James Floriano Melo, Ivan Ferreira Cavalcante, José Washington Vieira Silva, Maria José Almeida de Souza
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.03
Capítulo 4: Recursos didáticos no ensino de Ciências na Educação Especial
Plácido Fabrício Silva Melo Buarque, Glenda Samara Rodrigues Muniz, Lorrane Barbosa da Silva, Flávia Damacena Sousa Silva, Derick Martins Borges de Moura, Jéssica Alves da Costa
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.04
Capítulo 5: A importância do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e dos jogos didáticos no processo de ensino e aprendizagem de alunos com deficiência da cidade de Iporá – GO
Jéssica Alves da Costa, Josiane Moreira Cardoso, Raiane Silva Lemes, Derick Martins Borges de Moura, Plácido Fabrício Silva Melo Buarque
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.05
Capítulo 6: Jogos e brincadeiras como recursos psicomotores na educação
Adriele Gleice Alves da Silva
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.06
Capítulo 7: Musicalidade em cores
Gilmara Pereira
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.07
Capítulo 8: Práticas de alfabetização e letramento: Vivências no Programa Residência Pedagógica
Larissa Leite dos Santos Oliveira, Valdecy Margarida da Silva
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.08
Capítulo 9: Formação intercultural por aprendizes de inglês como L2 à luz de Vygotsky e Bakhtin.
Carolina Cardoso da Silva
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.09
Capítulo 10: ESP da teoria à prática: O uso das estratégias de leitura para compreensão de textos em língua inglesa
Alane de Jesus Souza, Aline de Almeida Brito, Evaldo Ferreira
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.10
Capítulo 11: Ideologia: Eu quero uma pra viver! Os discursos comercializados
Fabiana Vieira Barbosa
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.11
Capítulo 12: Percepções de estudantes de um curso de Pedagogia acerca da avaliação
Sonia Maria de Sousa Fabrício Neiva
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.12
Capítulo 13: Temas contemporâneos: Dos movimentos sociais à educação nacional
Wilker Solidade da Silva
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.13
Capítulo 14: O professor no combate ao preconceito racial em escolas da rede particular
Cristiane Maria da Silva, Deisiane Bento da Silva, Najaguary do Nascimento, Marta Cristina de Freitas da Silva
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.14
Capítulo 15: A mediação da informação praticada nos Serviços de Informação em Portugal – Estudo de caso
Milena Carla Lima de Carvalho
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.15
Capítulo 16: Simulações computacionais como ferramenta para o ensino de Exatas
Antônio Carlos Marangoni, Tais Arthur Correa, Fábio Rodrigues Silva, Omar José de Lima, Rafael Junqueira Marangoni
DOI: 10.36229/978-65-5866-222-8.CAP.16
© 2017-2024 Created by Editora Poisson