Administração Contemporânea – Volume 5

ISBN

978-65-5866-495-6

DOI

10.36229/978-65-5866-495-6

Descrição

A coletânea de artigos constante neste volume apresenta uma série de estudos que cobre uma gama de áreas da Administração, servindo de grande valia tanto para acadêmicos quanto para profissionais atuantes no mercado.

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

Capítulo 1: O desafio da Neutrox no mercado de hair care brasileiro

Camilla Rodrigues Netto da Costa Rocha, Rodrigo Guimarães Motta

DOI: 10.36229/978-65-5866-495-6.CAP.01

Capítulo 2: Um estudo do planejamento estratégico na administração pública municipal: uma revisão sistemática

Marcos Eduardo Fontes Negreiros, Antônia Amanda Alves Pereira Moreira, Laércio Ramon da Silva Nascimento, Marcelo Silva Cavalcante, Stefanny Kelly Coutinho Ferreira

DOI: 10.36229/978-65-5866-495-6.CAP.02

Capítulo 3: A prospecção tecnológica com base em patentes como instrumento para o desenvolvimento da caprinocultura no Brasil

Rhuana Deniziane Hortência de Lima e Silva, Giovanna Martins Wanderley, Ana Karolina Melo Oliveira Barros, Lenise Maria Parente Mota, Marcelo Barbosa Bezerra, Washington Sales do Monte, Francisco Silvestre Brilhante Bezerra

DOI: 10.36229/978-65-5866-495-6.CAP.03

Capítulo 4: Parque Ecotecnológico Professor Sérgio Escorsim: um estudo sobre o Parque Tecnológico do município de Ponta Grossa

Lidiane Peres, Dayanne Marciane Gonçalves Szczepanik

DOI: 10.36229/978-65-5866-495-6.CAP.04

Capítulo 5: Desafios e estratégias de superação do Burnout na perspectiva de administradores e outros profissionais

João Pinheiro de Barros Neto, Lettícia Pinheiro de Oliveira Barros

DOI: 10.36229/978-65-5866-495-6.CAP.05

Capítulo 6: A percepção dos gestores sobre o SST – saúde e segurança do trabalho e a implementação do eSocial

Thiago Lean Moreira Martins, Jusceliany Rodrigues Leonel Correa, Carine Cantine Ledur, Yva Paes de Barros

DOI: 10.36229/978-65-5866-495-6.CAP.06

Capítulo 7: A necessidade de desenvolvimento de uma mentalidade promissora para o alcance dos objetivos e para uma vida mais feliz

Leonardo Paes Xavier

DOI: 10.36229/978-65-5866-495-6.CAP.07

Capítulo 8: Compras on line: fatores influenciadores da satisfação dos clientes

Adriana Queiroz Silva, Angélica Conzatti Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-495-6.CAP.08

Capítulo 9: Cultura ESG: como desenvolver uma cultura organizacional de sustentabilidade

Thais Dias Argolo

DOI: 10.36229/978-65-5866-495-6.CAP.09

Capítulo 10: As adversidades geopoliticas e étnicas nigerianas em conflito com a nova paisagem de um mercado globalizado

José Carlos Santos Santana, Gregory Mendes Quintas, Flavia Palazzi de Souza

DOI: 10.36229/978-65-5866-495-6.CAP.10

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2024 Created by Editora Poisson

Posso ajudar?