Organizadores
Francisca Arlete Costa de Oliveira
Kátia Regina Martins Paredes
Wenderson Pinto Farias
Capítulo 1: Políticas públicas no Brasil: realidade ou engodo?
Maria do Perpetuo Socorro Lima de Sousa
DOI: 10.36229/978-65-5866-504-5.CAP.01
Capítulo 2: Gestão escolar e coordenação pedagógica: uma análise da colaboração no contexto da escola ativa
Francisca Arlete Costa de Oliveira, Márcio Silveira Nascimento
DOI: 10.36229/978-65-5866-504-5.CAP.02
Capítulo 3: Desafios da interdisciplinaridade na educação básica: contribuições à prática pedagógica
Michelle Lima da Silva, Alderlan Souza Cabral
DOI: 10.36229/978-65-5866-504-5.CAP.03
Capítulo 4: Educação Inclusiva: da formação docente à prática pedagógica – opinião dos professores do ensino fundamental i
Darlene Cordovil de Vasconcellos Dias
DOI: 10.36229/978-65-5866-504-5.CAP.04
Capítulo 5: O ensino de ciências na perspectiva da educação integral em uma escola de Manaus-AM
Leiliane de Almeida Freitas, Saulo Cézar Seiffert Santos, Thierry Ray Jehlen Gasnier
DOI: 10.36229/978-65-5866-504-5.CAP.05
Capítulo 6: Aspectos da identidade de professores do curso de letras em instituições de ensino superior na cidade de Manaus
Wenderson Pinto Farias
DOI: 10.36229/978-65-5866-504-5.CAP.06
© 2017-2024 Created by Editora Poisson