Organizadora
Iracema Campos Cusati
Capítulo 1: Desafios contemporâneos e a formação de cidadãos críticos: o papel do ensino de história em uma sociedade ambivalente
Diogo Alves da Silva, Iracema Campos Cusati
DOI: 10.36229/978-65-5866-387-4.CAP.01
Capítulo 2: Estrategias docentes e investigadoras en la docencia universitaria: experiencias de métodos pedagógicos en la asignatura didáctica de la educación superior
Iracema Campos Cusati, Cícero Barbosa de Sousa, Raphael Campos Cusati, Antonio Carrillo Avelar
DOI: 10.36229/978-65-5866-387-4.CAP.02
Capítulo 3: O letramento acadêmico na formação inicial de professores de matemática: reflexão acerca de uma experiência e um propósito formativo
Iracema Campos Cusati
DOI: 10.36229/978-65-5866-387-4.CAP.03
Capítulo 4: Desarrollo profesional docente y educación integral de los estudiantes: adaptaciones a contextos diversos
Iracema Campos Cusati, Antonio Carrillo Avelar, Raphael Campos Cusati
DOI: 10.36229/978-65-5866-387-4.CAP.04
Capítulo 5: Cultura organizacional e transformação digital: construindo ambientes escolares que favoreçam a inovação, a experimentação tecnológica e o protagonismo juvenil
Antonio Carlos Magalhaes de Menezes, Maria Rosemeire Moreira da Costa Menezes
DOI: 10.36229/978-65-5866-387-4.CAP.05
Capítulo 6: Introducir conceptos básicos de informática a jóvenes desfavorecidos
Mábylly Kauany Neres da Silva, Gylles Ricardo Ströher, Gisely Luzia Ströher
DOI: 10.36229/978-65-5866-387-4.CAP.06
Capítulo 7: Três pernambucanos, um pensamento: as interseccionalidades de Freire, Beltrão e Campos sobre a tomada da palavra
Maria Paula Maciel
DOI: 10.36229/978-65-5866-387-4.CAP.07
Capítulo 8: A queixa escolar na educação infantil: psicologia histórico-cultural e a crise dos três anos
Débora Nogueira Tomás
DOI: 10.36229/978-65-5866-387-4.CAP.08
© 2017-2024 Created by Editora Poisson