Capítulo 1: CEDEP: Um relato de experiência da Educação Popular através do ensino remoto durante a pandemia
Déborah Goulart Silveira, Rafael da Silva Cezar
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.01
Capítulo 2: Desafios da educação remota em tempos da Covid-19: Um estudo de caso com professores do Agreste de Pernambuco
Mikaelly Silva Andrade, Maryanna Labelli de Mélo Silva, Natália de Oliveira Melo
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.02
Capítulo 3: As dificuldades e desafios que os professores enfrentam com as aulas remotas emergencial em meio a pandemia atual
Remilda Porfírio dos Santos, José Márcio Martins do Nascimento Júnior
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.03
Capítulo 4: Ensino remoto e a pandemia de COVID-19: Os desafios da aplicação de aulas práticas
Camila Victória Sousa Oliveira, Giselli Martins de Almeida Freesz, Lorena de Oliveira Tabosa Nascimento, Míriam Pilz Albrecht
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.04
Capítulo 5: Ensino remoto: Olhares e perspectivas da atuação docente em meio a pandemia
Maria Rita dos Santos, Gessica de Sousa Macedo, Ianne Letícia dos Santos Coelho
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.05
Capítulo 6: A integração das TIC’s no contexto escolar em tempos de Pandemia
Ana Karoline dos Santos Souza, Maria de Nazaré dos Santos Silva
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.06
Capítulo 7: Entre caminhos e veredas: Educação integral e ensino remoto emergencial
Susanna Artonov, Karen França Azurza
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.07
Capítulo 8: Educação a Distância: Formação, transformação social e cidadania
Ana Paula da Silva Soares, Ana Carla Paiva de Moura
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.08
Capítulo 9: O uso da interface gráfica computacional como ferramenta interdisciplinar na engenharia
Natan Sian das Neves
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.09
Capítulo 10: Educação empreendedora: Utilização das redes sociais como ferramentas potenciadoras do marketing digital em micro e pequenas empresas na cidade de Codó- MA
Gabrielly Coelho de Castro, Luana Martins de Araujo, Paula Karinne Ferreira Carvalho
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.10
Capítulo 11: Utilização da Plataforma Khan Academy no ensino de trigonometria: Um estudo de caso
Reury Rabynne Alves da Silva, Ana Emília Victor Barbosa Coutinho
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.11
Capítulo 12: Utilização de Estratégias de Gamificação como ferramenta pedagógica
Ana Paula Quisinski, Naiara Gracia Tibola, Daiane Caetano Costa de Aquino, Bruna Carolina de Lima Siqueira dos Santos
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.12
Capítulo 13: Gamificação na Educação: Desafio e ludicidade com os jogos digitais
Elaine Gonçalves Ramos, Gabriel Augustus de Aquino Dias Leão, Henrique Nou Schneider
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.13
Capítulo 14: Jogos virtuais: Uma alternativa no Processo de Ensino e Aprendizagem em tempos de isolamento social
Amanda Tavares de Carvalho, Breno Pereira Teixeira, Clara Campos Corrêa de Araújo, Maria Eduarda Gomes Oliveira, João Neves Passos de Castro
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.14
Capítulo 15: O software GeoGebra na pavimentação do plano: Uma abordagem histórica para a organização do ensino
Bruno Silva Silvestre, Willian Barbosa de Jesus, Cleber Mendes Brito
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.15
Capítulo 16: O uso do GeoGebra como ferramenta de apoio dos conteúdos de cálculo diferencial
Bruno Formiga Guimarães, Elvira Carmen Farias Agra Leite, Samara Maria Sousa Melo
DOI: 10.36229/978-65-5866-020-0.CAP.16
© 2017-2024 Created by Editora Poisson