Organizadores
Silvia Rosane Tavares Paz
Wenderson Pinto Farias
Capítulo 1: Práticas pedagógicas e aprendizagem significativa: a inclusão de estudantes surdos no ensino superior
Adailson Feitoza Veiga
DOI: 10.36229/978-65-5866-530-4.CAP.01
Capítulo 2: O processo de ensino-aprendizagem do aluno surdo na percepção do professor titular e do intérprete de libras nas escolas estaduais: Libertador Simón Bolivar e Professor Dorval Varela Moura na cidade de Manaus-AN/Brasil no período de 2022 – 2023
Darlene Cordovil de Vasconcellos Dias
DOI: 10.36229/978-65-5866-530-4.CAP.02
Capítulo 3: Gestão e qualidade de ensino: ligações fundamentais para o gestor escolar
Wenderson Pinto Farias
DOI: 10.36229/978-65-5866-530-4.CAP.03
Capítulo 4: Teoria do cenário da bomba relógio: uma revisāo de literatura
Fábio Ferreira Medeiros, Gabriela Moraes Lima Alencar, Sílvia Rosane Tavares Paz
DOI: 10.36229/978-65-5866-530-4.CAP.04
© 2017-2024 Created by Editora Poisson