Capítulo 1: Gestão da qualidade aplicada ao plano pedagógico do curso institucional de instituições de ensino superior
Maria dos Reis Camelo, Malinália Inês da Rocha Marcião
Capítulo 2: Importância da implantação de sistemas de gestão nas instituições de ensino superior
Daniel Augusto Borges Pavani, Rogério Erbereli
Capítulo 3: A função social da Universidade em Paulo Freire
Juliano Bernardino de Godoy
Capítulo 4: Interdisciplinaridade para a aprendizagem significativa: Discussões a partir de uma revisão sistemática
Samara Régia de Andrade, Pascoal Eron Santos de Souza, Érica Correia da Silva, Marianne Louise Marinho Mendes, Cristhiane Maria Bazílio de Omena Messias
Capítulo 5: Estudo sobre a evolução da produção científica Brasileira.
Rogério Erbereli, Daniel Augusto Borges Pavani
Capítulo 6: O preconceito linguístico vai a escola: Reflexões sobre a prática docente
Jéssina Jussara De Freitas Felipe, Cynthia Maria Porfirio Das Neves, Diná Souza da Silva
Capítulo 7: O tecido do conhecimento no corpo transdisciplinar
Alice Maria Corrêa Medina
Capítulo 8: Legado da escola monástica na educação
Danielly A. Medeiros Rios, Juliana Medeiros Morgado
Capítulo 9: Amélia revela o horizonte escondido na proposta de formação de professores do estado Paulista
Vanessa Alves do Prado, Dagoberto Buim Arena
Capítulo 10: Docência jurídica:A relevância da formação docente no contexto institucional
Jozimeire Angélica Stocco de Camargo Neves da Silva, Marina Graziela Feldmann
Capítulo 11: Oficina temática: A experimentação na formação docente
Vanessa Fernandes Soares, Chryslane Barbosa da Silva, Kelly Barbosa da Silva, Viviane Patrícia Pereira Félix
Capítulo 12: Psicologia escolar educacional e atualização de docentes
Clara Raíssa Fernandes de Melo, Mônica de Fátima Batista Correia
Capítulo 13: Contribuições do Pibid na formação inicial docente
Marciely Martins de Lima, Sannyele Rodrigues de Souza
Capítulo 14: Estágio supervisionado: Formação de docente em debate
Klébia Ribeiro da Costa
Capítulo 15: Concepções discentes sobre o estágio curricular na Faculdade de Educação Física/ Bacharelado da Universidade Federal de Juiz de Fora
Gabriela Teixeira Paula, Selva Maria Guimarães Barreto
Capítulo 16: A formação dos alunos do curso de letras com habilitação em língua inglesa perante sua atuação prática no mercado de trabalho
Michelle de Sousa Bahury, Thelma Helena Costa Chahini
Capítulo 17: As concepções científicas e religiosas de estudantes do curso de Licenciatura em Física acerca da existência de Deus e a origem do universo.
Samara Clotildes Saraiva Rodrigues, Sara Talyta de Oliveira Leal Seabra, Jean Michel Alves Damasceno, Fabrício Almeida Silva de Mesquita, Simone Saraiva Rodrigues
Capítulo 18: Redesenhando as práticas pedagógicas no território da língua portuguesa no IFAM Campus Lábrea
Judson Medeiros Alves, Aline Zorzi Schultheis de Freitas, Alline Penha Pinto, Sandra Santos da Costa
Capítulo 19: Inteligência emocional no ensino superior em Enfermagem
Paulo Isaac de Souza Campos, Andreza cavalcanti Vasconcelos, Luciana Dilane dos Santos Barbosa, Raianne Monteiro Soares, Lucicleide Odilia do Nascimento Nunes, Ana Paula dos Santos Albuquerque
Capítulo 20: Experimentação das análises de solo como ferramenta didática no curso de Agronomia
Carla Roane de Souza Santana, Jairton Fraga Araújo
Capítulo 21: Modelagem no ensino de Alotropia
Pedro Ribeiro da Nóbrega, Marcielio Alves dos Santos, Bárbara Mileny Monteiro da Silva
© 2017-2024 Created by Editora Poisson