Estratégias de marketing contemporâneas: teoria e prática – Volume 1

ISBN

978-65-5866-425-3

DOI

10.36229/978-65-5866-425-3

Descrição

O estudo consiste no Trabalho de Conclusão de Conclusão dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Marketing da Fametro Unidade Zona Leste. A partir deste contexto, os 07 artigos presentes nesse livro refletem não apenas o conhecimento adquirido, mas também a dedicação e o conhecimento que a turma adquiriu na busca pela excelência nas estratégias de marketing.

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

Organizadores

Ygor Geann dos Santos Leite

Rejane Flores da Costa

 

Capítulo 1: Análise ambiental e estruturação de planejamento de estoque: estudo de caso em uma empresa de energéticos de Manaus

David Thury Oliveira, Francieli do Carmo Lima, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.01

Capítulo 2: Proposta de marketing profissional para empreendedores: estudo de caso com um profissional do ramo de vidraçaria (Nilson Vidros-ME)

Bianca Maciel Moreira Alves, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.02

Capítulo 3: Estratégias da gestão de marketing como modelo efetivo de crescimento organizacional: estudo de caso de assistência técnica

Valter Antonio da Silva Freire, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.03

Capítulo 4: Estratégia de neuromarketing no varejo de moda: estudo de caso na Loja Closet A

Andreyna Vitória Madureira, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.04

Capítulo 5: Desafio de micro e pequenos empreendimentos na implementação do mix de marketing: estudo de caso de comércios localizados no bairro Novo Aleixo em Manaus

Hinaldo de Castro Conceição, Kennedy Rosas da Silva, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.05

Capítulo 6: A importância do plano de marketing na área da saúde. estudo de caso em uma empresa privada de saúde

Giuliana Morais Vieira, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.06

Capítulo 7: Análise ambiental e estruturação de planejamento utilizando ações e ferramentas: estudo de caso em uma empresa de atacado

Jaqueline de Oliveira Guimarães, Tayler Ferreira da Silva, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.07

Capítulo 8: Implementação de CRM como ferramenta de melhoria do relacionamento com o cliente: estudo de caso na empresa Navesul

Manoela de Souza Pinto, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.08

Capítulo 9: Estudo de caso: estratégia de fidelização do salão de beleza Studio Sua Beleza em Manaus

Pedro Rodrigues Gomes Neto, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.09

Capítulo 10: Estratégia de CRM e novas percepções do comportamento de consumidor em ambientes personalizados: estudo de caso em Sexy Shop

Lílian Dias Straus, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.10

Capítulo 11: Tráfego pago como estratégia de marketing: estudo baseado na rotina de uma empresa de telecomunicações

Erenilton de Oliveira, Jéssica Santos Martins, Ygor Geann dos Santos Leite

DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.11

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2024 Created by Editora Poisson

Posso ajudar?