Organizadores
Ygor Geann dos Santos Leite
Rejane Flores da Costa
Capítulo 1: Análise ambiental e estruturação de planejamento de estoque: estudo de caso em uma empresa de energéticos de Manaus
David Thury Oliveira, Francieli do Carmo Lima, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.01
Capítulo 2: Proposta de marketing profissional para empreendedores: estudo de caso com um profissional do ramo de vidraçaria (Nilson Vidros-ME)
Bianca Maciel Moreira Alves, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.02
Capítulo 3: Estratégias da gestão de marketing como modelo efetivo de crescimento organizacional: estudo de caso de assistência técnica
Valter Antonio da Silva Freire, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.03
Capítulo 4: Estratégia de neuromarketing no varejo de moda: estudo de caso na Loja Closet A
Andreyna Vitória Madureira, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.04
Capítulo 5: Desafio de micro e pequenos empreendimentos na implementação do mix de marketing: estudo de caso de comércios localizados no bairro Novo Aleixo em Manaus
Hinaldo de Castro Conceição, Kennedy Rosas da Silva, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.05
Capítulo 6: A importância do plano de marketing na área da saúde. estudo de caso em uma empresa privada de saúde
Giuliana Morais Vieira, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.06
Capítulo 7: Análise ambiental e estruturação de planejamento utilizando ações e ferramentas: estudo de caso em uma empresa de atacado
Jaqueline de Oliveira Guimarães, Tayler Ferreira da Silva, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.07
Capítulo 8: Implementação de CRM como ferramenta de melhoria do relacionamento com o cliente: estudo de caso na empresa Navesul
Manoela de Souza Pinto, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.08
Capítulo 9: Estudo de caso: estratégia de fidelização do salão de beleza Studio Sua Beleza em Manaus
Pedro Rodrigues Gomes Neto, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.09
Capítulo 10: Estratégia de CRM e novas percepções do comportamento de consumidor em ambientes personalizados: estudo de caso em Sexy Shop
Lílian Dias Straus, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.10
Capítulo 11: Tráfego pago como estratégia de marketing: estudo baseado na rotina de uma empresa de telecomunicações
Erenilton de Oliveira, Jéssica Santos Martins, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-425-3.CAP.11
© 2017-2024 Created by Editora Poisson