Capítulo 1: Interseccionalidades e os marcadores de desigualdades nas escolas públicas de Poções-BA para com a população LGBT
Celio Silva Meira, Lucas Aguiar Tomaz Ferreira
DOI: 10.36229/978-65-5866-206-8.CAP.01
Capítulo 2: Participação social e a questão das políticas públicas de gênero nos municípios de Vitória da Conquista e Poções – BA
Lucas Aguiar Tomaz Ferreira, Mateus Costa Santos, Fernanda Viana de Alcantara
DOI: 10.36229/978-65-5866-206-8.CAP.02
Capítulo 3: Sociabilidades iniciais e primeira onda dos ativismos lgbtqia+ contribuições para a constituição do movimento social no Brasil
Iran Ferreira de Melo
DOI: 10.36229/978-65-5866-206-8.CAP.03
Capítulo 4: Identidades, travestilidades e prostituição como mercado de trabalho alternativo para a população trans em Vitória da Conquista (BA)
Amanda Coelho Chagas, José Miranda Oliveira Júnior
DOI: 10.36229/978-65-5866-206-8.CAP.04
Capítulo 5: Currículo escolar e a autorreflexão docente na pespectiva queer: a liberdade de ser e existir
Luciana Xavier Bastos Lacerda
DOI: 10.36229/978-65-5866-206-8.CAP.05
© 2017-2024 Created by Editora Poisson