Capítulo 1: Estratégias de marca utilizadas pela multinacional Nestlé em sua marca Nescau
Capítulo 2: Cocriação de valor dos clientes em uma trading de alimentos
Capítulo 3: A (não tão) doce vida do diabético: um estudo sobre o comportamento de compra do consumidor diabético interiorano
Capítulo 4: Análise da aceitabilidade do vinho de caju na região da grande Florianópolis no estado de Santa Catarina
Capítulo 5: Realização de um teste de consumidores e análise para desenvolvimento de novos produtos
Capítulo 6: A eficiência do marketing na cooperativa tritícola sepeense: um estudo de caso
Capítulo 7: Nova metodologia de avaliação de resultados em estudos não sensoriais com consumidores no processo de inovação
Capítulo 8: Influência da informação de beneficio a saúde na aceitação de chá verde
Capítulo 9: Estudo sobre a percepção e comportamento dos consumidores em relação aos selos e certificados de produtos e empresas
Capítulo 10: Gestão de design e benchmarking: estratégias focando a qualidade dos serviços prestados em restaurantes por quilo em Florianópolis/SC
Capítulo 11: Comportamento e nível de satisfação dos consumidores de um restaurante no norte do estado do Rio Grande do Sul
Capítulo 12: Estilo de vida dos consumidores de produtos orgânicos em Campo Grande-MS
Capítulo 13: Avaliação do perfil do consumidor de óleo de soja: estudo sobre preferência por uma nova embalagem usando regressão logística
Capítulo 14: Análise dos determinantes do consumo de produtos orgânicos no Brasil baseado no modelo de causalidade
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