Tópicos em Administração – Volume 37

ISBN

978-65-5866-011-8

DOI

10.36229/978-65-5866-011-8

Descrição

A coletânea de artigos constante neste volume apresenta uma série de estudos que cobre uma gama de áreas da Administração, servindo de grande valia tanto para acadêmicos quanto para profissionais atuantes no mercado.

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

Capítulo 1: A importância da gastronomia como patrimônio cultural no turismo pernambucano
Jessica Helena dos Santos Moreira
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.01

Capítulo 2: Conjuntura das condições de acessibilidade nos museus de Curitiba: Uma pesquisa de campo
João Pedro Gava Ribeiro, Luiza M. Pacheco Castagno Simonelli, Patricia Gava Ribeiro
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.02

Capítulo 3: Estratégias de marketing em canais eletrônicos de atendimento bancários
Simone Lopes Maciel, Jessica Gutierrez Almendros de Souza, Matheus Henrique Porto do Prado, Diogo Rosa da Silva, Rogerio Romano, José Dirnece Paes Tavares
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.03

Capítulo 4: A utilização do Mix de Marketing no Setor Têxtil de Imbituva: PR
Thayana Muzika Barbosa, Adriana Queiroz Silva
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.04

Capítulo 5: Como a aprendizagem afeta a segmentação de mercado em pequenas e médias empresas
Flávio Luiz von der Osten, Helison Bertoli Alves Dias, Victória Vilasanti da Luz, Lucas Lira Finoti, Djonata Schiessl
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.05

Capítulo 6: Análise dos fatores que influenciam a decisão de compra dos clientes de uma rede de farmácias da cidade de Pato Branco, Paraná
Jaqueline Mirian Alves Carvalho, Raquel Sebben dos Santos, André Felipe Martins Xavier, Luiz Fernando Lara
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.06

Capítulo 7: Marketing Sensorial: A importância do uso de música pelas marcas
Elisa Priori de Deus, Érica Von Raschendorfer Bastos Maia, Renata Céli Moreira da Silva Paula, Gabrielle Oliveira de Mendonça
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.07

Capítulo 8: Brand Attachment: Uma revisão da literatura
Helison Bertoli Alves Dias, Lucas Lira Finoti, Djonata Schiessl, Victória Vilasanti da Luz, Flávio Luiz von der Osten
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.08

Capítulo 9: A integração das mídias sociais nos processos de comunicação entre consumidores e empresas: Do ponto de vista dos consumidores
Nelson Martins Neto, Arnaldo Turuo Ono
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.09

Capítulo 10: Administração participativa no Brasil e a importância da Psicologia Organizacional
Lucas Oliveira Pinto, Thaís Luiza da Mata Ribeiro, Hélio Esperidião
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.10

Capítulo 11: A presença da mulher no empresariado de São Lourenço do Oeste e Região
Viviane Ferrabolli, Andrea Bencke Zambarda
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.11

Capítulo 12: Conhecendo o panorama da gestão ambiental no Periódico RGSA
Eliana de Jesus Lopes, Raimundo Alberto Rêgo Júnior, Ana Elizabeth Santos da Ponte, Antônia Raiane Mesquita da Silva, Valtonio Pereira Rodrigues Filho
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.12

Capítulo 13: Ensino e pesquisa: Fundamentos teóricos da formação docente em Administração
Ismael Lemes Vieira Júnior, Patrícia Buffon Vieira
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.13

Capítulo 14: A microgestão no trabalho docente em uma instituição privada de Ensino Superior
Camila Silva Freguglia, Cintia Loos Pinto, Gabriela Morais de Freitas
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.14

Capítulo 15: A importância do gestor para o desenvolvimento profissonal do estagiário de nível superior nas organizações
Luciana Sessa Generoso de França, Priscila Ribeiro Coêlho
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.15

Capítulo 16: Ensaio teórico sobre a nova Proposta de Tributação do Lucro Real: Lucro Real com Base no Resultado Fiscal
José Luiz Nunes Fernandes, Bárbara Ádria Oliveira Farias Fernandes, João Carvalho Lobo Neto
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.16

Capítulo 17: Alfabetização e Planejamento Financeiro Pessoal: Um estudo com servidores de uma universidade pública
Márcio Nannini da Silva Florêncio, Susaneide Andrade Santana Santos, Maria Andrea Rocha Escobar, Valdenira Meneses de Andrade Perone
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.17

Capítulo 18: Otimização do Mix Operacional de um Escritório de Perícias através da aplicação de Programação Linear
Herivélton Antônio Schuster, Taís Cristina Dalponte
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.18

Capítulo 19: Processo de Controle de Estoque com atuação da Auditoria Interna em uma fábrica de rações de uma Cooperativa Agropecuária
José Guilherme Pretto, Ciro Weber, Paola Richter Londero
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.19

Capítulo 20: Percepção de esforço e o método NIOSH na análise da movimentação de bobinas de polietileno
Sergio Luiz Ribas Pessa, Pablo Aurélio Dourado, Anderson Tiago Rufato
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.20

Capítulo 21: Gestão de frota em logística: Uma análise de custos entre transporte próprio e terceirizado numa Indústria Química na cidade de São Paulo
Débora Costa Belisário, Amanda Valdivino Diniz, Lorena Cristina Varga
DOI: 10.36229/978-65-5866-011-8.CAP.21

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2024 Created by Editora Poisson

Posso ajudar?