Capítulo 1: Do curso de formação docente para indígenas ao curso de licenciatura indígena – UFAC
José Alessandro Cândido da Silva
DOI: 10.36229/978-65-86127-57-7.CAP.01
Capítulo 2: O papel do ensino superior no processo de autonomia indígena
Maria Isabel Afonso da Silva, Tiago Lucena da Silva
DOI: 10.36229/978-65-86127-57-7.CAP.02
Capítulo 3: Sala de aula, intercultural? Um primeiro experimento
Mariana Ciavatta Pantoja
DOI: 10.36229/978-65-86127-57-7.CAP.03
Capítulo 4: Entre a universidade e as aldeias: relato de práticas pedagógicas nas fases presencial e intermediária do curso de formação para docentes indígenas
Simone de Souza Lima, Damiana Avelino de Castro
DOI: 10.36229/978-65-86127-57-7.CAP.04
Capítulo 5: Uma experiência de partilha: o ensino de literatura na licenciatura indígena
Maria José da Silva Morais Costa
DOI: 10.36229/978-65-86127-57-7.CAP.05
Capítulo 6: Disciplina de didática em um curso de licenciatura indígena
Maria Fani Scheibel, José Alessandro Cândido da Silva, Ricardo Shitsuka
DOI: 10.36229/978-65-86127-57-7.CAP.06
Capítulo 7: A fala da terra
Amilton Pelegrino Mattos
DOI: 10.36229/978-65-86127-57-7.CAP.07
Capítulo 8: Ensaios poéticos verbi/visuais produzidos em contexto de formação – linguagens e artes no curso de licenciatura indígena da UFAC
Simone de Souza Lima
DOI: 10.36229/978-65-86127-57-7.CAP.08
Capítulo 9: Ensino de ciências nas aldeias do Acre
Igor Oliveira
DOI: 10.36229/978-65-86127-57-7.CAP.09
Capítulo 10: Licenciatura indígena no Acre: barreiras históricas, conhecimentos e perspectivas
José Alessandro Cândido da Silva, Ricardo Shitsuka, Maria Fani Scheibel
DOI: 10.36229/978-65-86127-57-7.CAP.10
Capítulo 11: A expectativa indigena por meio da educação
Maria Fani Scheibel, Ricardo Shitsuka, José Alessandro Cândido da Silva, Dorlivete Moreira Shitsuka
DOI: 10.36229/978-65-86127-57-7.CAP.11
© 2017-2024 Created by Editora Poisson