Administração Contemporânea – Volume 3

ISBN

978-65-5866-428-4

DOI

10.36229/978-65-5866-428-4

Descrição

A coletânea de artigos constante neste volume apresenta uma série de estudos que cobre uma gama de áreas da Administração, servindo de grande valia tanto para acadêmicos quanto para profissionais atuantes no mercado.

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

Capítulo 1: Comportamento do consumidor no varejo supermercadista

Adriana Queiroz Silva, Emanuely Raimann, Matheus Sluzala

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.01

Capítulo 2: Impacto dos influenciadores digitais no consumo

Arthur Silveira Menna Barreto, Brenda de Oliveira Ferreira, Diéssica da Silva Belles, Lorenzo Augusto Marcuzzo de Oliveira, Luiz Cezar Pedroso Maciel, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Kelmara Mendes Vieira

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.02

Capítulo 3: O outro lado do marketing: a visão social do macromarketing a partir do sistema de marketing da indústria de alimentos deletérios

Rebeca Sá do Nascimento Carrazzoni

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.03

Capítulo 4: Sobrevivência de microempresas no estado de Minas Gerais em tempos de pandemia

Maria Elizete Gonçalves, Sara Gonçalves Antunes de Souza, Vânia de Cássia Gonçalves Nunes, Maria de Fátima Rocha Maia, Marília Borborema Rodrigues Cerqueira

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.04

Capítulo 5: Ecossistema de empreendedorismo no Brasil: uma análise a partir do Babson Entrepreneurship Ecosystem Project (BEEP)

Matheus Pereira Mattos Felizola, Jane Aparecida Marques, Amanda Luiza Soares Silva

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.05

Capítulo 6: Caos

Antonio Vico Mañas

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.06

Capítulo 7: Analisando a evolução da carga tributária no Brasil: um estudo feito a partir da curva de Laffer

Mácio Augusto de Albuquerque, Letícia Pimentel de Freitas, Clarice Bento de Oliveira, José Elinilton Cruz de Menezes

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.07

Capítulo 8: BRICS: identificação das principais barreiras ao comércio intrabloco

Lívia Adriana Costa Estevam da Silva, Alexis Toríbio Dantas, Daiane Rodrigues dos Santos

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.08

Capítulo 9: Desenvolvimento sustentável: uma análise dos Projetos do PIBIC, Edição 2023, da Faculdade de Ciências Econômicas, alinhados à Agenda 2030

Laís Freitas Ferreira, Ana Augusta da Silva Campos

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.09

Capítulo 10: Gestão universitária: os impactos da pandemia do Covid-19 sobre os objetivos e metas do PDI 2019-2024 definidos para a Pró-Reitoria de Administração (PRAD) de uma Universidade Federal da Amazônia Brasileira

Jéssica da Silva Rodrigues Chaves, Clésia Maria de Oliveira, Luciana Teixeira, Verônica Ribeiro da Silva Cordovil, Aurineide Alves Braga

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.10

Capítulo 11: Doenças do trabalho: ansiedade e depressão em uma escola do município de Dom Pedrito

Mirian Maia Coelho, Janaína Wohlenberg, Osmar Manoel Nunes, Gustavo da Rosa Borges

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.11

Capítulo 12: Logística 4.0 : novas tecnologias aplicadas ao Porto de Santos

Wellington Aleixo da Silva,  Marcia Terra da Silva, Rose Kelly Irene Santos da Conceição Melicio

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.12

Capítulo 13: Pátio regulador na ótica do usuário

Rose Kelly Irene Santos da Conceição Melicio, Wellington Aleixo da Silva

DOI: 10.36229/978-65-5866-428-4.CAP.13

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2024 Created by Editora Poisson

Posso ajudar?