Capítulo 1: Teoria geral dos sistemas: breve contextualização
Luciano Trentin, Gérson Tontini
DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.01
Capítulo 2: A nova geopolítica mundial e o impacto nos modelos organizacionais dos grupos corporativos internacionais
Miguel Ferreira Lima
DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.02
Capítulo 3: A comunicação como fator de engajamento no processo de inovação nas organizações
Eurípedes Fernandes de Oliveira Junior
DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.03
Capítulo 4: Afinal, o que é Big Data? Uma interpretação do conceito a partir da visão da academia e mercado
Vítor de Oliveira Finger, Valesca Persch Reichelt
DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.04
Capítulo 5: Curso de administração e evasão discente: uma abordagem multidimensional da experiência universitária
Arthur Silveira Menna Barreto, Kelmara Mendes Vieira, Juliano Nunes Alves, Eliete dos Reis Lehnhart, Nandria Scherer, Roberta Souza Santos
DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.05
Capítulo 6: Finanças comportamentais: um estudo quasi bibliométrico
Joseilton Batista de Lima, Gilvanete Dantas de Oliveira Pereira
DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.06
Capítulo 7: As conexões entre controle social e Tribunal de Contas: uma análise do processo de denúncia no âmbito do TCE-PI entre 2013 e 2021
Dayanna Pereira de Paiva Ribeiro, Antonio Ribeiro de Lima Júnior, Jairo de Carvalho Guimarães
DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.07
Capítulo 8: Plano de marketing para uma empresa do setor de papelaria: uma jornada para criar valor e atender as exigências e expectativas do mercado
Daniela Kuhn, Silvana Saionara Gollo, Natália Pavanelo Pivetta
DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.08
© 2017-2024 Created by Editora Poisson