Administração Contemporânea – Volume 6

ISBN

978-65-5866-519-9

DOI

10.36229/978-65-5866-519-9

Descrição

A coletânea de artigos constante neste volume apresenta uma série de estudos que cobre uma gama de áreas da Administração, servindo de grande valia tanto para acadêmicos quanto para profissionais atuantes no mercado.

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

Capítulo 1: Teoria geral dos sistemas: breve contextualização

Luciano Trentin, Gérson Tontini

DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.01

Capítulo 2: A nova geopolítica mundial e o impacto nos modelos organizacionais dos grupos corporativos internacionais

Miguel Ferreira Lima

DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.02

Capítulo 3: A comunicação como fator de engajamento no processo de inovação nas organizações

Eurípedes Fernandes de Oliveira Junior

DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.03

Capítulo 4: Afinal, o que é Big Data? Uma interpretação do conceito a partir da visão da academia e mercado

Vítor de Oliveira Finger, Valesca Persch Reichelt

DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.04

Capítulo 5: Curso de administração e evasão discente: uma abordagem multidimensional da experiência universitária

Arthur Silveira Menna Barreto, Kelmara Mendes Vieira, Juliano Nunes Alves, Eliete dos Reis Lehnhart, Nandria Scherer, Roberta Souza Santos

DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.05

Capítulo 6: Finanças comportamentais: um estudo quasi bibliométrico

Joseilton Batista de Lima, Gilvanete Dantas de Oliveira Pereira

DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.06

Capítulo 7: As conexões entre controle social e Tribunal de Contas: uma análise do processo de denúncia no âmbito do TCE-PI entre 2013 e 2021

Dayanna Pereira de Paiva Ribeiro, Antonio Ribeiro de Lima Júnior, Jairo de Carvalho Guimarães

DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.07

Capítulo 8: Plano de marketing para uma empresa do setor de papelaria: uma jornada para criar valor e atender as exigências e expectativas do mercado

Daniela Kuhn, Silvana Saionara Gollo, Natália Pavanelo Pivetta

DOI: 10.36229/978-65-5866-519-9.CAP.08

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2024 Created by Editora Poisson

Posso ajudar?