Capítulo 1: Estratégias para vencer a crise econômica Brasileira: análise em supermercados de uma cidade do interior do Espírito Santo
Iliannete Barbosa Vieira, Taynara Mariano Fernandes, Fernanda Matos de Moura Almeida
Capítulo 2: O design thinking nas organizações exponenciais
Igor George Borges Drudi, Camila Machado Bardini, Melissa Watanabe
Capítulo 3: Práticas inovativas em empresas familiares no Estado do Piauí
Taynara Barros Moreira, Fernando Passos Rocha, Denilson Pereira da Silva, Carolina Maria Furtado Matos, Alaíde Alves de Amorim, Roberta Ribeiro Garcia
Capítulo 4: A proposta de um modelo de gestão e fiscalização de contratos em uma unidade federal de saúd
Vinicius de Lima e Silva Martins, Lidiane da Silva Marques
Capítulo 5: Estudo do planejamento estratégico na industrialização de Juiz de Fora – aplicação da análise SWOT
Robert Alexandre de Ávila, Ana Flavia da Fonseca Barroso, Daniel de Filippo Barbosa
Capítulo 6: Diagnóstico estratégico em uma empresa de esquadrias de alumínio no sul do Brasil
Felipe Teixeira, Nicole Albizu Piaskowy
Capítulo 7: Food Waste: A study of selected projects and programs against food insecurity around the world
Jonathas Christian dos Santos Gonçalves, Aldara da Silva César, Marco Antonio Conejero, Dayana Elizabeth Werderits Silva
Capítulo 8: A relação entre cultura organizacional e execução da estratégia: o caso de uma empresa do segmento de tecnologia veicular
Mariana de Fátima de Souza Alves, Carlos Olavo Quandt
Capítulo 9: Cidade educadora e gestão democrática da cidade: Realidade quando?
Alexandre de Freitas Carneiro, Viviana da Silva Pereira, Marise Schadeck, Alexandre Leonardo Simões Piacentini, Marcos Tadeu Simões Piacentini
Capítulo 10: Avaliação de desempenho de cadeias produtivas: um estudo da cadeia de suínos no oeste de Santa Catarina
Antônio Zanin, Laís Dal’ Puppo Ferrandin, Tiago Francisco de Camargo, Sady Mazzioni
Capítulo 11: Observatórios setoriais e inovação: estudo de campo no Brasil e na Espanha
Suzana Back, Gertrudes Aparecida Dandolini, Orestes Estevan Alarcon,
Capítulo 12: Um estudo sobre rede de empresas na construção civil baseado na análise bibliográfica da literatura brasileira
Cezar Augusto Romano, Christiane Wagner Mainardes Krainer, Jefferson Augusto Krainer, Ivisson de Souza Tasso, Franco Baggio Zermiani
Capítulo 13: Tecnologia da informação (ti) em um arranjo produtivo local (APL) de fruticultura em GOIÁS
Ernane Rosa Martins, Sabrina Kellen dos Santos Vieira
Capítulo 14: Teoria da contigência e tecnologia: desenvolvimento e uso da plataforma participa: estudo de caso – realizado na universidade do Estado de Minas Gerais Unidade Carangola
Francisco de Assis da Silva Lopes Junior, Aline de Paula Faria, Marco Antônio Garcia Monteiro
Capítulo 15: Estudo de caso na indústria automotiva: as estruturas organizacionais como um diferencial no gerenciamento de projetos
Narã Vieira Vetter, Dalton Angelo da Conceição, Antonio Carlos de Lemos Oliveira
Capítulo 16: Mapeamento da intensidade dos relacionamentos entre empresas do cluster eletroeletrônico de GARÇA/SP
Regina Ferreira da Rocha, José Paulo Alves Fusco
Capítulo 17: Análise de posicionamento estratégico e consolidação da marca em commodity de silvicultura: Um estudo de caso em empresa integrada e verticalizada no Estado do Mato Grosso do Sul
Teucle Mannarelli Filho
Capítulo 18: Crescimento organizacional e tecnologias em uma dinâmica de desenvolvimento empresarial: O caso das farmácias Pague Menos
Roselene Couras Del Vecchio da Ponte, Luana Araújo Matos, Mônica Mota Tassigny, Jessie Coutinho de Souza Tavares
Capítulo 19: Balanced Scorecard aplicado a construção civil no setor público
Wainer da Silveira e Silva, Thiago de Oliveira Ribeiro, Victor Hugo de Oliveira Pereira
© 2017-2024 Created by Editora Poisson