Capítulo 1: Custos políticos e políticas de controle ao tabagismo e resultados financeiros das empresas: um estudo de caso na empresa Souza Cruz S/A
José Tiago Angélico da Silva, Gianinni Martins Pereira Cirne, Fabiano Ferreira Batista, Francisco Daênnio Casimiro de Oliveira, Francisco Jean Carlos de Souza Sampaio, José Ribamar Marques de Carvalho
Capítulo 2: Impacto no EVA® das distribuidoras de energia elétrica do Estado de São Paulo após a Lei 12.783/2013
Thalisa Maria Jati Gilberto, Diego Vinícius Dias, Marinês Santana Justo Smith
Capítulo 3: Identificação dos custos ocultos no processo de fabricação de produtos de uma indústria de bebidas localizada na Paraíba
Thaís Nicole Pereira Gomes, Isabelle Carlos Campos Rezende, Daniela Cintia de Carvalho Leite Menezes, Yara Magaly Albano Soares
Capítulo 4: Gestão de custos interorganizacionais: estudo sobre os fatores inibidores
Rafael Araújo Sousa Farias
Capítulo 5: A influência do tamanho do investimento realizado na intensidade do efeito custo afundado: quando mais é mais.
Denizar Leal, Guilherme Freitas Campos
Capítulo 6: Gestão de custos em pequenas propriedades rurais: um estudo aplicado no município de Marechal Cândido Rondon – PR
Adriane Carine Maldaner Vorpagel, Elza Hofer, Anderson Giovane Sontag
Capítulo 7: The corporate sustainability index and legitimate theory: a correlation between market value and climate change
Emerson Andrade Gibaut
Capítulo 8: Crise econômica e a evolução das despesas com pessoal nas administrações municipais do litoral de Santa Catarina
Francisco Xavier Soares Filho, José Simão de Paula Pinto, Ademir Clemente
Capítulo 9: Análise da política de dividendos: uma aplicação de regressão quantílica
Jéferson Rodrigo Ströher, Eric Fernando Boeck Daza, Igor Alexandre Clemente de Morais, Luiz Alberto Mangoni
Capítulo 10: Incentivos fiscais e competitividade: uma análise dos principais programas de incentivos utilizados pelo Rio Grande do Norte
Richeliel Albert Rodrigues Silva, Rodrigo Mackssuel Silva de Melo, Genival Jardel Trajano Teixeira, Mônica Almeida Gavilan
Capítulo 11: A influência do ensino superior no planejamento financeiro pessoal dos acadêmicos ingressantes e concluintes do curso de administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus de Nova Andradina
Thaís Nogueira da Silva, Vítor Cardoso da Silveira, Antonio Sérgio Eduardo, José Soares Ribeiro, Gemael Chaebo
Capítulo 12: Análise da estrutura produtiva da economia paranaense no contexto da economia brasileira: o caso da indústria 1995-2012
Márcio Luiz Ribeiro, Marcos Pedrinho Zuck, Sérgio Lopes
Capítulo 13: Incentivos fiscais à inovação no brasil: evolução da Lei do Bem no período de 2006 a 2014
Eder Angelo Sanches, Sanderson César Macêdo Barbalho, Adriana Regina Martin
Capítulo 14: Gestión de la innovación social como factor de competitividade
Sâmia Laíse Manthey Benevides, Flávio de São Pedro Filho, José Moreira da Silva Neto, Fábio Biasotto Feitosa, Jackson José Sales Miranda Júnior
Capítulo 15: Desafios da captação de recursos para inovação: análise a partir do filme “Walt antes da Disney”
Sonia Regina Amorim Soares de Alcantara, Rafael Lucas Russo Daniel
Capítulo 16: A gestão do conhecimento aplicada no setor de corte diamantado – Nível de similaridade
Daniel Brioschi Machado, Raoni Rocha Simões
Capítulo 17: Reflexões sobre os possíveis impactos do marketing religioso no município de Bom Jesus da Lapa.
Deyse Queiros Santos, Neivande Dias da Silva, Cassiana Santos da Silva Farias
Capítulo 18: A percepção dos clientes em relação ao atendimento aplicando-se a metodologia Disney em um Hotel
Layna de Azevedo Pereira da Silva, Ueliton da Costa Leonidio, Humberto Medrado Gomes Ferreira, Vanessa Cristina dos Santos
Capítulo 19: Diferenciação do produto: o caso Sapatos Lends
Camila Andrade Silva Souza, Camila Silva Damasceno, Stephania Aparecida Freitas Pedrosa, Joyce Gonçalves Altaf
Capítulo 20: Comportamento do consumidor: fatores que geram a necessidade da aquisição de cosméticos e de serviços estéticos
Tatiana Moreira Clemente, Hérica Landi de Brito, Gleidson Caetano da Silveira Pinto
Capítulo 21: O apelo ambiental como influência na decisão de compra do consumidor de produtos cosméticos
Eliane Santos Vargas, Lívia Maria de Pádua Ribeiro, Daniel Brianezi, Laércio Antônio Gonçalves Jacovine
Capítulo 22: Logística reversa como estratégia de fidelização no setor de produtos de beleza: uma revisão sistemática da literatura
Thaís Testoni, Patricia Guarnieri, Raphael Salviano de Souza, Amanda Cristina Gaban Filippi
© 2017-2024 Created by Editora Poisson