Capítulo 1: Sustentabilidade ambiental: Sensibilizando alunos do ensino fundamental
Paloma Rodrigues Cunha, Renata Fonseca Bezerra, Larissa Pereira da Costa, Luiza dos Santos Costa, Liliane de Sousa Santos, Francisco Cleiton da Rocha
Capítulo 2: Educação ambiental na percepção dos alunos do ensino fundamental
Gilmara Cristine Back, Rosangela S. da Rosa, Maria Arlete Rosa
Capítulo 3: Aplicação de G5 ambiental em escola, na cidade de Caruaru-PE
Rogério Ferreira da Silva, Victória Fernanda Alves Milanez, Gilson Lima da Silva
Capítulo 4: Horta vertical com garrafas pet: Conscientização e cidadania em uma escola pública de Caruaru-PE
Gabrielly Laís de Andrade Souza, Andreza Cavalcanti Vasconcelos, Sâmara Aline Brito Brainer, Cristiane Felix da Silva Souto, Raianne Monteiro Soares, Dévelyn Lais Vieira de Lucena Tenório Ribas, Roberto Araújo Sá
Capítulo 5: Projeto de combate as endemias Zika, Dengue e Chikugunya em escola de Ensino Fundamental II de um município no interior da Bahia: Um relato de experiência
Fábio Santos Santana, Priscila Mendes Graña de Oliveira, Adriana Antonia de Oliveira, Simone Teixeira da Luz Costa
Capítulo 6: Estratégias didáticas no ensino superior: Possibilidades para o estudo das questões ambientais no campo de públicas e áreas afins
Aldenir Gomes De Assis, José Wilas Pereira
Capítulo 7: O paintball como ferramenta para um futuro sustentável na Amazônia
Patricia Rossi dos Reis, Pâmela Rossi dos Reis, Caio Rossi Reis de Almeida, José Eliomar Menezes Monteiro
Capítulo 8: Educação ambiental e os impactos da contaminação do rio Tocantins no município de Marabá-PA
Danyely Rodrigues da Silva, Wagner de Abreu Oliveira, Douglas Pereira da Silva, Leilane Andressa Bicho de Oliveira, Kellen Helloizy Garcia Freitas, Clesianu Rodrigues de Lima, Geiso Rafael Fonseca Oliveira, Alcy Favacho Ribeiro
Capítulo 9: Terceiro setor na educação pública: Um ensaio sobre discursos de sustentação
Eduardo Bernardes de Castro, Artemis Barreto de Carvalho
Capítulo 10: Tecnologia da Informação Verde (TI Verde), Uma abordagem sobre a educação ambiental e a sustentabilidade na educação profissional e tecnológica
Jonas de Medeiros, Nelma Baldin
Capítulo 11: Moodle como ferramenta na formação docente: Limites e desafios no curso de pedagogia na UEMA
Vanessa Nunes da Silva, Jakson Ferreira de Sousa
Capítulo 12: Plataforma Gamed: Desenvolvimento de uma solução educacional através de um processo de inovação
Charles Bronson de Oliveira Silva, Pedro Antônio Cavalcanti Leite, Ricardo André Cavalcante de Souza
Capítulo 13: Problem based learning com tecnologias digitais em curso de licenciatura em pedagogia e a busca por inovação na aula universitária
Fabiana Prado, Rosemara Perpetua Lopes
Capítulo 14: Aplicativo mobile facilitador no georreferenciamento do espaço físico acessível da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte
Ingridy Marina Pierre Barbalho, Pablo Roberto Fernandes de Oliveira, Rosemary Pessoa Borges
Capítulo 15: O uso do Visual Class Android na produção de conteúdo multimídia educacional para dispositivos móveis
Luiz Sergio de Oliveira Barbosa
Capítulo 16: O uso do aplicativo whatsapp na sala de aula: é possível?
Elane Ericka Gomes do Nascimento, Fabíola Santos Martins de Araújo Oliveira
Capítulo 17: A utilização das TIC’s digitais nos processos de ensino e aprendizagem: Uma revisão sistemática
Isaac Teixeira de Souza, José de Caldas Simões Neto, Fabricio Carneiro Costa
Capítulo 18: Google for education na rede pública do estado da Paraíba
Josley Maycon de Sousa Nóbrega, Antonio Roberto Faustino da Costa, Patrícia Cristina de Aragão Araújo
Capítulo 19: Reflexões sobre o professor marcante e as tecnologias digitais
Sergio Morais Cavalcante Filho, Tarciana Vieira da Silva
Capítulo 20: A importância da educação a distância na formação do conhecimento para os concursos públicos
Hilário Gurgel da Cunha Netto, Rodrigo Nonamor Pereira Mariano de Souza,José de Lima Albuquerque
Capítulo 21: Uso de expressão facial de alegria ou tristeza para verificar o grau de satisfação do usuário em ambiente virtual de aprendizagem
Ítalo Jonas de Moura Lima, Rosemeire Lima Secco, Thyago Tenório Martins de Oliveira
Capítulo 22: Ferramentas online que apoiam o ensino e a aprendizagem de linguagem de programação através da correção automática de código
Rosemary Pessoa Borges, Carla Katarina de Monteiro Marques, Rommel Wladimir de Lima
Capítulo 23: A expansão da educação a distância na perspectiva do mundo do trabalho
Sanielle Katarine Rolim de Oliveira, Jizabely de Araújo Atanasio
© 2017-2024 Created by Editora Poisson