Gestão de Marketing: Construção de estratégias mercadológicas e direcionamento de objetivos institucionais – Volume 2

ISBN

978-65-5866-183-2

DOI

10.36229/978-65-5866-183-2

Descrição

A presente obra traz artigos científicos consistentes e trabalhados de tal maneira que efetivamente possam causar significativos impactos a gestão de marketing e seus gestores responsáveis, garantindo que inovações, técnicas e percepções sejam mantidas e aplicadas em prol de resultados.

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Conteúdo

Capítulo 1: A importância da implantação do endomarketing nas organizações: Estudo de caso em uma empresa do polo industrial de Manaus
Joyce Andrade da Silva, Marcela Gomes de Alencar, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.01

Capítulo 2: A importância do plano de marketing como diferencial competitivo: Estudo de caso no mercadinho Jesus é fiel
Edeilton Caetano Ferreira, Joel Machado dos Santos, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.02

Capítulo 3: Impacto do sistema CRM e como as empresas atuais utilizam das ferramentas para um melhor relacionamento com o cliente: Estudo de caso baseado em uma grande empresa do ramo varejista de calçados
Kamylla Hiroiaque dos Santos, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.03

Capítulo 4: Implementação marketing para empreendedores: Estudo de caso na empresa Beadecollor
Beatriz dos Santos Silva, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.04

Capítulo 5: Estudo de caso para implementação de estratégias de alcance de novos doadores de tempo ou dinheiro para uma instituição sem fim lucrativo
Nayla de Oliveira Castro, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.05

Capítulo 6: Endomarketing como ferramenta estratégica: Estudo de caso na implementação de um programa caça-talentos e plano de carreira para colaboradores
Lucas Soares da Silva, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.06

Capítulo 7: Decisão de compra do consumidor a influência do marketing no processo de decisão de compra do consumidor manauara: Estudo de caso feito em uma loja do segmento de calçados do varejo
Juan Cesar dos Santos Silva, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.07

Capítulo 8: Estudo de caso na implementação do endomarketing na gestão administrativa das organizações privadas da saúde
Iago de Sena Castro, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.08

Capítulo 9: Criação de um plano de marketing para o terceiro setor: Site institucional para o projeto social patrulha da criança
Bruna Ferreira Lima, Lorena Ribeiro Mendonça, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.09

Capítulo 10: Estratégias de marketing no mercado da moda: Estudo de caso em uma franquia de calçados
Filipe Rossi Santos Bente, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.10

Capítulo 11: Benefícios da utilização das redes sociais como veículo de marketing: Estudo de caso na TV Maskate
Gleycianne Maria Barros Santana, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.11

Capítulo 12: Estudo de caso com o intuito de aumentar a visibilidade da lojista Ademarzinho Veículos e atingir uma fatia maior do mercado
Taison Carvalho da Silva, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.12

Capítulo 13: A importância do marketing verde como potencial competitivo: Estudo de caso e plano de negócios sustentável para uma empresa de pescado no Rio Juruá
Elivanhia Braga Frota, Marcelo Guilherme, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-183-2.CAP.13

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