Estratégia de Marketing – Volume 1

ISBN

978-65-5866-250-1

DOI

10.36229/978-65-5866-250-1

Descrição

A presente obra apresenta sua relevância nas metodologias e estratégias voltadas para a Pedagogia, pois, apresenta visões específicas sobre os métodos que comprovadamente têm resultados positivos em suas aplicações no processo de ensino e aprendizagem. As pesquisas exercitam temas como: pedagogia tecnológica focando principalmente no uso da robótica; ferramentas pedagógicas vinculadas a jogos e músicas, sendo um suporte no ensino fundamental e crianças com TEA, focando ainda em sua transição do ensino fundamental para o médio; implementações no processo de leitura e escrita, bem como no ensino da matemática; além de uma pesquisa com grande potencial na inclusão e ressocialização de ex-detentos.

Ler Online

Preencha o formulário abaixo e receberá no seu email o link para baixar o livro.

Conteúdo

Capítulo 1: Marketing de conteúdo como estratégia de alcance na plataforma Instagram, como meio de comunicação no nicho de cosmético: Análise da empresa Tô.que.tô Manaus

Anne da Silva Cardoso, Hellen Roberta D’Almeida do Monte, Samara Lucia Barro Imbelloni, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.01

Capítulo 2: Proposta de utilização do marketing de relacionamento e mídias sociais para a contribuição de estratégias de interação e fidelização de clientes: Um estudo de caso na empresa Sinta-se Bem

Bruno Souza dos Santos, Daniela Affonso Monteiro, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.02

Capítulo 3: Como utilizar o estudo de endomarketing para fortalecimento da comunicação interna

Camila da Silva Trindade, Maxwell Andreo Franco da Silva, Jamine de Brito Lisboa, Maisa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.03

Capítulo 4: A contribuição do marketing de serviço para a consumação de vendas em uma empresa: Estudo de caso na Real Bebidas

Darlan Pereira Melo, Kalyandra de Souza Furtado, Lauro Sousa Lima Neto, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.04

Capítulo 5: Marketing político nas mídias sociais e o efeito na corrida eleitoral presidencial de 2022

Gabriel Ribeiro, Marlene Gama, Victor Silva, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.05

Capítulo 6: O processo do posicionamento de marketing: Um estudo na empresa Rádio Rio Mar FM

Ivan Gerassimov, Jose Marcus Souza Arenare, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.06

Capítulo 7: A influencia do storytelling no posicionamento da marca Simbioze Amazônica

Ewerton Júnio Ferreira Araújo, Jeysiane Santos de Oliveira, Thais Gonçalves do Nascimento, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.07

Capítulo 8: Desenvolvimento de estratégias de marketing pessoal por meio das mídias sociais para um profissional de Design gráfico

Victor Eduardo Ribeiro dos Santos, Maisa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.08

Capítulo 9: Planejamento estratégico e marketing de relacionamento para o crescimento no mercado e retenção dos novos clientes em uma loja virtual de moda íntima

Arthur Costa da Silva Rodrigues, Joisiane Costa Oliveira, Sidivan Melo Guerreiro, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.09

Capítulo 10: Endomarketing: Contribuição na comunicação e eficiência dos colaboradores na empresa Baby Toys

Alessandro Lucas Lemos de Souza, Jaiane Gama Teixeira, Jociane dos Santos Bezerra Saad, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.10

Capítulo 11: Fortalecimento dos canais de comunicação eletrônico da empresa Casa de Aço

Davi dos Santos Chaves, Gabriel Alves de Oliveira Miranda, Maisa Caxias Soares, Paula Viviane Santos Cavalcante

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.11

Capítulo 12: Marketing verde: Propostas sustentáveis para a empresa Disfarma

Leticia Maria Noronha Rodrigues, Gideanny Bandeira da Silva, Maisa Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.12

Capítulo 13: Marketing de criação de comunicação e conteúdo para o Ministério Internacional da Restauração Setorial Norte/Leste como forma de relacionamento com os fiéis através da plataforma do youtube

Evandro Lira Soares, Lucilene Lima Assunção, Maísa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.13

Capítulo 14: Marketing pessoal: Analise do perfil da influenciadora Marcela Marialva na rede social do instagram

Joao Rodolfo Leite Chamma, Marcela Barroso Marialva, Maisa Caxias Soares

DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.14

Veja também esses outros títulos

“A ciência é muito mais que um corpo de conhecimentos. É uma maneira de pensar.”

© 2017-2024 Created by Editora Poisson

Posso ajudar?