Capítulo 1: Marketing de conteúdo como estratégia de alcance na plataforma Instagram, como meio de comunicação no nicho de cosmético: Análise da empresa Tô.que.tô Manaus
Anne da Silva Cardoso, Hellen Roberta D’Almeida do Monte, Samara Lucia Barro Imbelloni, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.01
Capítulo 2: Proposta de utilização do marketing de relacionamento e mídias sociais para a contribuição de estratégias de interação e fidelização de clientes: Um estudo de caso na empresa Sinta-se Bem
Bruno Souza dos Santos, Daniela Affonso Monteiro, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.02
Capítulo 3: Como utilizar o estudo de endomarketing para fortalecimento da comunicação interna
Camila da Silva Trindade, Maxwell Andreo Franco da Silva, Jamine de Brito Lisboa, Maisa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.03
Capítulo 4: A contribuição do marketing de serviço para a consumação de vendas em uma empresa: Estudo de caso na Real Bebidas
Darlan Pereira Melo, Kalyandra de Souza Furtado, Lauro Sousa Lima Neto, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.04
Capítulo 5: Marketing político nas mídias sociais e o efeito na corrida eleitoral presidencial de 2022
Gabriel Ribeiro, Marlene Gama, Victor Silva, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.05
Capítulo 6: O processo do posicionamento de marketing: Um estudo na empresa Rádio Rio Mar FM
Ivan Gerassimov, Jose Marcus Souza Arenare, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.06
Capítulo 7: A influencia do storytelling no posicionamento da marca Simbioze Amazônica
Ewerton Júnio Ferreira Araújo, Jeysiane Santos de Oliveira, Thais Gonçalves do Nascimento, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.07
Capítulo 8: Desenvolvimento de estratégias de marketing pessoal por meio das mídias sociais para um profissional de Design gráfico
Victor Eduardo Ribeiro dos Santos, Maisa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.08
Capítulo 9: Planejamento estratégico e marketing de relacionamento para o crescimento no mercado e retenção dos novos clientes em uma loja virtual de moda íntima
Arthur Costa da Silva Rodrigues, Joisiane Costa Oliveira, Sidivan Melo Guerreiro, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.09
Capítulo 10: Endomarketing: Contribuição na comunicação e eficiência dos colaboradores na empresa Baby Toys
Alessandro Lucas Lemos de Souza, Jaiane Gama Teixeira, Jociane dos Santos Bezerra Saad, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.10
Capítulo 11: Fortalecimento dos canais de comunicação eletrônico da empresa Casa de Aço
Davi dos Santos Chaves, Gabriel Alves de Oliveira Miranda, Maisa Caxias Soares, Paula Viviane Santos Cavalcante
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.11
Capítulo 12: Marketing verde: Propostas sustentáveis para a empresa Disfarma
Leticia Maria Noronha Rodrigues, Gideanny Bandeira da Silva, Maisa Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.12
Capítulo 13: Marketing de criação de comunicação e conteúdo para o Ministério Internacional da Restauração Setorial Norte/Leste como forma de relacionamento com os fiéis através da plataforma do youtube
Evandro Lira Soares, Lucilene Lima Assunção, Maísa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.13
Capítulo 14: Marketing pessoal: Analise do perfil da influenciadora Marcela Marialva na rede social do instagram
Joao Rodolfo Leite Chamma, Marcela Barroso Marialva, Maisa Caxias Soares
DOI: 10.36229/978-65-5866-250-1.CAP.14
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