Capítulo 1: Desenvolvimento de estratégias organizacionais para a construção de formação de gestores em empresas de pequeno porte: estudo de caso na loja 4 Estações
Karine do Carmo Nascimento Normando, Luiz Henrique dos Santos Moura, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.01
Capítulo 2: Estudo de caso e o desafio do posicionamento de marca da Barbearia Procópio, atrelado a marca reconhecida do mesmo grupo, salão de beleza Amanda Beauty Center
Deborah Evelyn Ferreira Rocha, Patrícia da Silva Mendes, Ygor GeanN dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.02
Capítulo 3: Estratégica de Marketing de atração como ferramenta no aumento de visibilidade no e-commerce: Estudo de caso da empresa By Stefany
Gabriel Moreira Santana, Stefany do Nascimento Oliveira, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.03
Capítulo 4: A importância das mídias digitais para uma empresa no contexto pandêmico: Estudo de caso na empresa Manchester Supermercado
Hellen Arantes Carvalho, Jhonathas Costa Vieira, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.04
Capítulo 5: Como ter influência nas redes sociais através do marketing pessoal e colocar em prática para ganho próprio. Estudo de caso em uma plataforma digital
Thainá Rodrigues Valente, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.05
Capítulo 6: Marketing político digital: Estudo de caso, análise e elaboração de estratégias de comunicação nas eleições municipais 2020
Sabrina Gama dos Santos, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.06
Capítulo 7: Análise de previsão e gestão de demanda: Estudo de caso em uma empresa fabricante de cilindro de oxigênio
Rogerio Silva de Souza Filho, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.07
Capítulo 8: Implementação de gestão de relacionamento: Estudo de caso em uma empresa comerciante de artigos para escritório, escolar e alimentícios
Bruna Rebelo Azevedo, Mateus Coelho da Costa, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.08
Capítulo 9: Desenvolvimento de estratégias de divulgação e venda de curso nas plataformas digitais: Estudo de caso em uma empresa de referência de apoio as empresas
Matheus Adalberto Moura Pinheiro, Paola Gabriella de Souza Ferreira, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.09
Capítulo 10: Desenvolvimento de estratégias que visam resolver a pouca movimentação e lucratividade: Estudo de caso em uma empresa de cosméticos
Klayton Rosindo Coelho, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.10
Capítulo 11: Desenvolvimento de estratégias de marketing digital: Estudo de caso de uma web rádio
Thiago Morais da Silva, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.11
Capítulo 12: Estudo de caso e implementação de estratégia de marketing para o comercio têxtil varejista: Estudo de caso na empresa Patys Modas
Jackson Eloy Marques de Souza, Juliana Soares Fagundes, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.12
Capítulo 13: Estratégias de fidelização em serviços mainstream de assinatura de jogos: Estudo de caso em uma plataforma digital
Enzo Rebelo Gomes, Carlos Levy Pontes Ricardi, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.13
© 2017-2024 Created by Editora Poisson