Gestão de Marketing: Construção de estratégias mercadológicas e direcionamento de objetivos institucionais – Volume 1

ISBN

978-65-5866-162-7

DOI

10.36229/978-65-5866-162-7

Descrição

A presente obra traz artigos científicos consistentes e trabalhados de tal maneira que efetivamente possam causar significativos impactos a gestão de marketing e seus gestores responsáveis, garantindo que inovações, técnicas e percepções sejam mantidas e aplicadas em prol de resultados.

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Conteúdo

Capítulo 1: Desenvolvimento de estratégias organizacionais para a construção de formação de gestores em empresas de pequeno porte: estudo de caso na loja 4 Estações
Karine do Carmo Nascimento Normando, Luiz Henrique dos Santos Moura, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.01

Capítulo 2: Estudo de caso e o desafio do posicionamento de marca da Barbearia Procópio, atrelado a marca reconhecida do mesmo grupo, salão de beleza Amanda Beauty Center
Deborah Evelyn Ferreira Rocha, Patrícia da Silva Mendes, Ygor GeanN dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.02

Capítulo 3: Estratégica de Marketing de atração como ferramenta no aumento de visibilidade no e-commerce: Estudo de caso da empresa By Stefany
Gabriel Moreira Santana, Stefany do Nascimento Oliveira, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.03

Capítulo 4: A importância das mídias digitais para uma empresa no contexto pandêmico: Estudo de caso na empresa Manchester Supermercado
Hellen Arantes Carvalho, Jhonathas Costa Vieira, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.04

Capítulo 5: Como ter influência nas redes sociais através do marketing pessoal e colocar em prática para ganho próprio. Estudo de caso em uma plataforma digital
Thainá Rodrigues Valente, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.05

Capítulo 6: Marketing político digital: Estudo de caso, análise e elaboração de estratégias de comunicação nas eleições municipais 2020
Sabrina Gama dos Santos, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.06

Capítulo 7: Análise de previsão e gestão de demanda: Estudo de caso em uma empresa fabricante de cilindro de oxigênio
Rogerio Silva de Souza Filho, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.07

Capítulo 8: Implementação de gestão de relacionamento: Estudo de caso em uma empresa comerciante de artigos para escritório, escolar e alimentícios
Bruna Rebelo Azevedo, Mateus Coelho da Costa, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.08

Capítulo 9: Desenvolvimento de estratégias de divulgação e venda de curso nas plataformas digitais: Estudo de caso em uma empresa de referência de apoio as empresas
Matheus Adalberto Moura Pinheiro, Paola Gabriella de Souza Ferreira, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.09

Capítulo 10: Desenvolvimento de estratégias que visam resolver a pouca movimentação e lucratividade: Estudo de caso em uma empresa de cosméticos
Klayton Rosindo Coelho, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.10

Capítulo 11: Desenvolvimento de estratégias de marketing digital: Estudo de caso de uma web rádio
Thiago Morais da Silva, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.11

Capítulo 12: Estudo de caso e implementação de estratégia de marketing para o comercio têxtil varejista: Estudo de caso na empresa Patys Modas
Jackson Eloy Marques de Souza, Juliana Soares Fagundes, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.12

Capítulo 13: Estratégias de fidelização em serviços mainstream de assinatura de jogos: Estudo de caso em uma plataforma digital
Enzo Rebelo Gomes, Carlos Levy Pontes Ricardi, Ygor Geann dos Santos Leite
DOI: 10.36229/978-65-5866-162-7.CAP.13

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